Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo

A praia é muito grande e tem uma ótima estrutura, quando a maré está mais baixa tem opção de... saiba mais

Avaliou há 1 semana
mateusassis21
João Monlevade, MG
via rede móvel
Ótima surpresa

Praia linda, com falésias e água cristalina. Passeio imperdível para quem estiver por Porto... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
alexkF5992EK
via rede móvel
Ler todas as 2 232 avaliações

Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e nas proximidades
desde 38,50 US$
desde 90,17 US$
1 403
1 403
Avaliado 22 de março de 2020 via rede móvel

Estávamos votando de Trancoso e vi a placa de indicação: Taipe, fui ver. Que surpresa maravilhosa, que praia linda! Fiquei deslumbrada com a beleza do lugar e de quebra ainda dá para tomar banho no rio. Não deixem de ir, vale muito a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado Andréa C
Avaliado 11 de março de 2020

Praia de belas paisagens; mar bravo, cheio de ondas grandes, não recomendaria para crianças; os preços das barracas são altos, como todos da região, mas a comida é boa, fecham cedo, entre 15 e 16 horas; pagamos 50 reais para o taxista nos levar até lá, 30 minutos de trajeto, pelo aplicativo dava 18 reais, mas os motoristas não seguem os valores da corrida, fazem seus próprios valores e acabamos pagando. No geral, vale a pena conhecer.

2  Obrigado d_boral334
Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Perfeita praia, barraca com o preço acima da média e serviços que deixam a desejar, cerveja sempre quente e em lata. Paisagem e relaxamento definem a praia.

1  Obrigado L1600KEbrunoa
Avaliado 6 de março de 2020

Simplesmente maravilhosa! não tinha vontade de ir mais embora. É uma praia linda,, limpa, com falésias e muito espaço para caminhar. Não tem muita gente, não tem muito comercio, é tranquila, boa pra entrar na água também. Essa praia merece ser visitada

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Cláudio F
Avaliado 6 de março de 2020

Péssimo lugar. Experiencia horrível.
Chegamos a praia e ao sentarnos na cadeiras da Barrca do Taípe fomos surpreendido com um adesivo na mesa alertando de uma multa
em caso de consumo junto aos ambulantes...muito estranho. O nosso consumo na barraca se resumiu a cerveja muito pouco gelada e uma isca de peixe merluza....isso mesmo, aquele peixe que compramos congelado no supermercado...+- 300 gramas por 75,00. Ao solitarmos a conta fomos informado que não aceitam cartão de crédito, e ao tentarnos pagar no cartão débito, pra nossa surpresa a internet não estava funcionando. Tivemos que esperar uns 30 minutos até que a internet voltasse á funcionar e assim efetuarmos o pagamento. No período de espera para o pagamento fomos utilizar os banheiros, ou melhor, tentamos utilizar os banheiros e não conseguimos, já que todos os vazos sanitários transbordavam fezez. Péssima barraca....nojento lugar.

3  Obrigado -feriasgerais