“Faz jus à fama!!!!”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Restaurante simples em Arraial D'Ajuda. Serviço super simpático, rápido e eficiente. O cardápio é bem variado. A comida é muito saborosa com tempero na medida certa. Paulo, o proprietário, é uma simpatia e está sempre presente. Uma ótima opção na cidade.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado ChavesLA
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 365)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Como sempre a comida do restaurante é deliciosa. O estrogonofe de camarão é o meu predileto. O atendimento é muito bom e mesmo com a pandemia estava aberto. Sempre satisfeito.

Data da visita: março de 2021
Obrigado LucianoGrande
Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

A experiência dessa vez não foi boa . Arraial estava fechando os restaurantes as 18 hs , fiz meu pedido por delivery da pousada e veio um prato não bem apresentado , sabor estava bom , custo / benefício ruim.. Pedimos nosso jantar por 5 dias , e somente este dia não ficamos felizes .

Data da visita: março de 2021
Obrigado LUDMILAVENDRAME
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Fomos muito bem recepcionados e atendidos. Contudo, a comida deixou a desejar, tanto o prato tradicional como o meio prato não são fartos. Para um PF (prato feito), a quantidade, o valor e o sabor decepcionam.

Seria melhor investir na proteína (principalmente, peixe) e, deixar de lado o feijão, por exemplo, que vem em todos os pratos.

O custo benefício não vale a pena.
O Preço não é convidativo pelo que servem.

$$$

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Alzemir R
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!!!
A comida é deliciosa! o prato grande pode ser dividido por duas pessoas qua não comam muito! O tempero do restaurante é maravilhoso!
O feijão é uma delícia e acompanha todos os pratos. O tempero do feijão é tão gostoso, que mesmo não combinando com moqueca eu pedia para trazer o feijão é comia ele antes! A pimenta também é uma delícia e é preparada pele próprio Paulinho.
Eles só usam ingredientes de qualidade! Os atendentes também são super simpáticos.
Lá no restaurante trabalham o Paulo, a sua esposa e as duas filhas (a preferida é a predileta,kkk), você se sente parte da família!!! Voltei 3 vezes lá!!!
A comida sai rapidinho!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado MarcelaFranca

Os viajantes que visualizaram Restaurante Paulo Pescador também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Restaurante Paulo Pescador? Partilhe as suas experiências!