“O sabor vence sempre”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parece um lugar simples que vende PF’s, mas não se engane: por trás do cardápio simples se esconde muito sabor. Tem-se a opção de pedir o prato inteiro (50 reais) ou meio prato (28 reais). Com minha família, pedi o prato inteiro da massa com frutos do mar e do bobó de camarão. Vieram muito bem servidos, nada econômicos em relação aos camarões e aos frutos do mar. Comida muito saborosa, excelente tempero, ingredientes de primeira. Minha irmã pediu o strogonoff, e deu pra ver que a batata palha que acompanhava era caseira e preparada no próprio local. Atendimento muito simpático, serviram o couvert incluindo bom pão e manteiga sem nenhum custo adicional. No fim, saí satisfeito e sentido que paguei menos do que aquela qualidade toda merecia. Não deixe de incluir em seu roteiro!

Obrigado Caique S
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 342)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa e um excelente atendimento! Preço bem justo para o local! Gostamos tanto que ficamos em arraial 4 e o único dia que não fomos no restaurante foi em uma segunda pq o local estava fechado! Super indico o local!!!

Obrigado cynthiaanthielle
Avaliou há 5 semanas

Tudo nota mil...Atendimento impecável de toda equipe, com destaque para a filha e o próprio Paulo, extremamente simpáticos e atentos ao bem estar de TODOS os clientes
Comida deliciosa, com destaque para o bobo de camarão!
Parabéns a vcs! Tantos anos mantendo a qualidade ..
Indo à Arraial não deixe de ir!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Valéria T
Avaliou 10 de dezembro de 2020

Pude visitar vários locais em Arraial durante uma semana, mas nenhum outro se compara aos cuidados com limpeza e precaução a COVID deste recinto. Sem contar a alta qualidade dos pratos e ótimo atendimento. Strogonoff e bobó de camarão são ótimas opções.

1  Obrigado gabileudi
Avaliou 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive com minha família almoçando e fomos gentilmente recepcionados pela Erica. A comida vem em um bol, deliciosa e atende 2 pessoas. Estávamos em 3 e pedimos 2 bobos de camarão com mandioca. Divino, preço muito justo pela excelência da refeição oferecida. Super recomendo. A Erica é uma querida, parabéns pelo excelente trabalho. A entrada e um pão quentinho saindo do forno. A única coisa é que poderia ser manteiga ao invés da margarina, mas em nada tira o brilho da excelente refeição.

Obrigado MariliaR738

Os viajantes que visualizaram Restaurante Paulo Pescador também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Restaurante Paulo Pescador? Partilhe as suas experiências!