“Sorvete e loja impecável”
Avaliação de Sorvete Amigo Arraial

Sorvete Amigo Arraial
Classificado como n.º 6 de 7 Sobremesa em Arraial d'Ajuda
Descrição: Sorvete Amigo Uma experiencia incrivel de sabores e amizade. Nos do Sorvete Amigo vamos adorar te receber. Se prepare para viver momentos especiais junto com sua familia e amigos. Nascemos no Vale do Jequitinhonha e temos muito orgulho de ser Amigo da Nossa Terra e Amigo da Nossa Gente. Aqui voce vai experimentar deliciosos sorvetes, doces e geleias, com frutas produzidas pelos pequenos produtores e lindos trabalhos realizados pelas artesas. Comprando qualquer produto do Sorvete Amigo voce tambem contribui com o projeto. Juntos, oferecemos amizade e amor ao proximo.
Avaliou 6 de abril de 2021

Sorvete bom sem gosto de gordura pura e com sabores de frutas e doces bem variados. Atendimento nota 10 e loja uma graça!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado LucyAlves

Avaliou 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Além de servir um sorvete maravilhoso, o atendimento é super diferenciado. Equipe super carinhosa, as sobremesas são servidas a mesa com uma delicadeza sem igual

1  Obrigado J7279BMpatriciaa
Avaliou 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Certamente um lugar que eu irei sempre que visitar Arraial d'Ajuda. O sorvete é incrível! A textura aguça qualquer paladar. E os funcionários são pura gentileza, educação e profissionais. A água servida gratuitamente na moringa dá o toque final de cuidado com os clientes. Super recomendado.

Obrigado DaltonGermano
Avaliou 11 de janeiro de 2021

O sorvete por si só já é uma delicia e chama a atenção a variedade de sabores que não encontramos facilmente. O atendimento é muito bom e você pode provar à vontade pra conhecer os sabores. Ao final, uma água gelada fecha a experiência com louvor. Provamos um dia e fizemos questão de retornar!

Obrigado moniquem189
Avaliou 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sorvetes com muita variedade e de sabores deliciosos.

Tomei o sorvete de café holandês, muito gostoso.

E de brinde, uma água geladinha. Demais!

Obrigado rafaelaN9196GE

Os viajantes que visualizaram Sorvete Amigo Arraial também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Sorvete Amigo Arraial? Partilhe as suas experiências!