“Experiência Fantástica!”
Avaliação de Cajoá Cozinha

Cajoá Cozinha
Classificado como n.º 87 de 210 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Avaliou há 4 semanas

Desde a recepção e ambientação até o menu, encontramos excelência em tudo! O melhor cogumelo que já comi! Tudo excepcionalmente maravilhoso! Amamos e voltaremos muitas vezes.

Obrigado nathaliavasc
Leonardo J, Proprietário em Cajoá Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado Nathalia! Ficamos muito felizes em receber vocês! Nos vemos novamente!

Avaliou há 4 semanas

Fiquei impressionada com a qualidade de atendimento e do carinho com que todos me receberam, comida maravilhosa voltarei lá sempre

Obrigado Viajantrgja
Leonardo J, Proprietário em Cajoá Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Jessica, que bom que estamos conseguindo transmitir o proposito de nossa casa em tao pouco tempo de funcionamento: O Acolhimento. Adoramos recebe-la, volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

Um espaço interessante,uma decoração com muita personalidade.Ficamos numa mesa ao ar livre e fomos muito bem atendidos.
O restaurante fica no charmoso centro histórico do Arraial d'Ajuda.
Pedimos um menu completo, tudo muito fresco, a apresentação colorida e de comer com os olhos.
Amei a entrada de cogumelo Porto Belo ,com queijo de cabra.
Estão de parabéns.

Obrigado Tatiana A

Obrigada Tati! Queremos vc sempre por aqui!

Avaliou há 4 semanas

Maravilha comida deliciosa ! Lugar aconchegante com Jardim muito agradável, decoração com resgates das raizes regionais otimo atendimento vou voltar

2  Obrigado 801renia

Obrigada Reni! Tenha o Cajoá como extensão da sua casa!

Avaliou há 4 semanas

Comida deliciosa, drinques incríveis e ambientação pra lá de linda. Estando em Arraial d'Ajuda, se presenteie com essa experiência.

2  Obrigado pablogH9288ZM

Fenomenal foi receber vc aqui, Pablo. Obrigado e Venha sempre!

Os viajantes que visualizaram Cajoá Cozinha também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Cajoá Cozinha? Partilhe as suas experiências!