Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 9 de junho de 2021

Casa maravilhosa e muito aconchegante.Tem uma área de lazer excelente e os proprietários muito receptivos.Me senti em casa. Sempre que puder voltarei e hospedarei na casa dos mineiros.IMelhor lugar de Arraial da Juda.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado 843va
Avaliado 24 de maio de 2021

Eu minha família ficamos hospedados por 15 dias, casa ampla, confortável, muito bem cuidada, ótima localização, acesso fácil a rua do mucugê mas afastada o suficiente para garantir a tranquilidade e ao mesmo tempo próxima a praia, contratamos os serviços da "Su" para cuidar da casa, muito competente, mais simpática impossível, a proprietária Christianne também é a simpátia em pessoa, ficamos na casa maior, mas tem outras opções menores no local com a mesma qualidade.
Indico a qualquer hora.

Obrigado 551heltona
Avaliado 12 de maio de 2021

Excelente acomodação, local limpo, construção nova, bem cuidada, bem equipados, local de fácil acesso, seguro, pessoal receptivo (tornam verdadeiros amigos), ambiente familiar e descontraído pensado para lazer e descanso.

Obrigado livaniogoulart
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente acomodação, mobiliário novo e confortável. A limpeza foi sempre impecável. Localização privilegiada, próximo à praia. Dispõe de área comum com piscina e churrasqueira. A equipe foi super atenciosa durante toda a estada.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Paula Zuza P
Avaliado 11 de maio de 2021

Adoramos nossa estadia na "Casa dos Mineiros". Nos sentimos em casa, desde o início, quando fomos recebidos com um delicioso bolo de chocolate. Espaço ideal para família ou para viagem com menos pessoas. Tem várias opções de casas. Quartos aconchegantes, banheiros limpos, área de lazer excepcional!!! Casa muito bem equipada. E ainda contamos com o auxílio de uma cozinheira muito boa. A localização é fantástica! Dá para ir andando tanto para a praia quanto para a Rua do Mucugê. Recomendo!!!!!

Sugestão de quartos: Todos quartos são bem localizados
Obrigado 931heloisaf