Os preços mais baixos para a sua estadia
60 US$
eDreams
Snaptravel
Travelocity
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, café da manhã delicioso, tudo feito com carinho! Voltaria mil vezes !! Adoramos a localização, com restaurantes variados, lojas diversas, um shopping a céu aberto bem em frente .

Obrigado 307elianib
José Augusto Cappoia, Diretor-Geral em Pousada Fragata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Cara Eliani, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata, Gostaríamos de ter hospedes como você todos os dia.
Volte logo que puder.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada na melhor localização! Alugamos um carro, e tem fácil acesso a tudo. Rua com muitas opções de restaurantes. Atendimento de todos na pousada impecável, limpeza, café da manhã incrível... super recomendo e voltarei com certeza!

Obrigado anaelisab2015

Olá Ana Elisa, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata, esperamos seu retorno logo que possível, pois pessoas como você, nos motiva a melhorar a cada dia.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local é bem localizado e extremamente agradável. Os funcionários são muito atenciosos. O café da manhã é variado e uma delícia. Os quartos são bem limpos e as camas são grandes e confortáveis. Eu amei e recomendaria bastante.

Obrigado T6685SCamandas

Obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata.
Esperamos seu retorno breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada fragata, excelente localização e ótimo atendimento. Nada a reclamar.
Super recomendo.
Recepção excelente, muito atenciosos.
Todos os cuidados adequados contra o covid, uso de máscara, etc.....

Obrigado Monteirofabiano

Olá Fabiana, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata.
Para nós foi motivo de satisfação poder tê-la como nossa hospede.
Esperamos seu retorno logo que puder.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente localização, atendimento impecável, limpeza nota 10, café da manhã farto, funcionários educados e extremamente atenciosos, foi minha primeira estadia nessa pousada, gostei tanto que estarei retornando no feriado de fevereiro.

Obrigado L8602QYmarcob

Caro Marco, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata.
Será um grande prazer receber você de volta.