Avaliou em há 4 semanas

Excelente localização, bem no coracao da Mucugê. Bem ao lado do Manguti, restaurante que eu amo. Tudo limpo e aconchegante. Delícia de café da manhã. Funcionários atenciosos e simpáticos. Diária compatível à estrutura oferecida.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Elizetefonseca
Thaisarraial, Proprietário em Pousada Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 4 dias

Bom Dia Elizete! Tudo bem?
Obrigada por sua avaliaçãoFicamos muito lisonjeados com suas palavras .Procuramos sempre melhorar a qualidade de nosso estabelecimento para melhor atender todos vocês.Espero que volte em breve
Um grande abraço da Família Flamboyant

Avaliado 14 de setembro de 2019

Ficamos encantados com a Pousada. Ela foi toda reformada. Está com um lindo jardim. Um laguinho com Carpas coloridas. Ambiente aconchegante e pessoas acolhedoras, desde o momento em que chegamos. A garagem é fechada. Fica localizada no centro. A 200 metros do Centro Histórico e 800 da Praia do Mucugê. Próximo a todo tipo de comércio e restaurantes. O apartamento excelente, nosso o 28, com uma cama Queen, e mais uma bicama. Lençóis de boa qualidade, com dois travesseiros para cada um. Possui armário com prateleiras e cabides. Uma bancada com cadeira. Frigobar para ser abastecido pelo hóspede. Com ventilador e ar condicionado split. Achamos muito interessante como o ar funciona. É necessário estarem fechadas todas as janelas e portas. Cada apartamento tem uma área externa, com um banco e local para colocar rede, que está disponível dentro do quarto. Possui também um varal de chão. Muito boa ideia. Tem piscina, sala de jogos e uma pequena biblioteca. Uma área com churrasqueira para uso dos hóspedes. Nós a utilizamos. O café da manhã excelente. Das 15:00 ás 21:00, tem o café da tarde. Com café, chá, biscoitos doces e salgados, bolos. Muito bom. Muito boa a limpeza e a arrumação. Aconteceu algo que precisamos registrar. Algumas pessoas de nosso grupo tiveram alguns problemas de saúde. Uma, teve mais problemas. Às senhoras que trabalham na Pousada viram que ela não estava bem, fizeram chá e levaram para ela, e mais banana. Achamos uma atitude digna de registro. Não é sempre que nos deparamos com pessoas tão amáveis. Enfim passamos dias inesquecíveis neste lindo lugar.

Sugestão de quartos: Todos ficam de frente para o Jardim e a piscina. Portanto, todos são bons.
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado izabelr2015

Bom dia Izabeltudo bem?
Espero que sim!Todos nós da Pousada Flamboyant ficamos feliz demais com suas palavras,muito obrigada por todo esse carinho.Tenha certeza de que são comentários como esse que nos motiva a cada dia,esperamos lhe encontrar em breve.Um grande abraço de todos os colaboradores da pousada.
Até logo
Familia Flamboyant

Avaliado 10 de setembro de 2019

A pousada é bastante simples e oferece pouca estrutura, mas os funcionários são muito cordiais. O café da manhã tem poucas opções de produtos. Os quartos são razoáveis. A localização é excelente, pois está no Centro.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado camilalviana

Bom dia Camila,tudo bem?
Que pena que sua estadia não foi como esperado,Nós da Pousada Flamboyant trabalhamos muito todos os dias para que todos os hóspedes fiquem satisfeitos e felizes com a hospedagem.Mesmo que façamos o nosso melhor vai ser sempre impossível agradar a todos,não é mesmo?Procuramos melhorar todos os dias para que nossos hóspedes fiquem satisfeitos e sejam tratados como merecem,e estamos com um retorno muito bom de todos.Obrigada por sua avaliação e tenha um excelente dia.

Avaliado 10 de agosto de 2019

A pousada Flamboyant já vinha sendo recomendada por amigos há anos, e finalmente pudemos passar uns dias por lá. A equipe é muito receptiva, vou ser injusto citando alguns nomes, mas a minha memória é ruim rsrs: Patrícia, Danilo e Valter na Recepção, Tiago na manutenção, Gildásio e as moças da cozinha nos atenderam bem demais!
O quarto é confortável, estávamos em família (casal e gêmeos de 1,5 ano). Talvez a sugestão seja ter mais de um bercinho dobrável, ou até mesmo compartilhar com outras pousadas.
O café da manhã é farto e basta pedir que a equipe da cozinha prepara ovos mexidos e tapioca ao seu gosto.
A pousada tem piscina e salão de jogos.
Pra quem achou longe da praia de mucugê, são apenas 800m de caminhada ou 10minutos, nem precisa ir de carro. Se for pra outras praias, vale usar as vans do arraial, para não ter aborrecimento com pagamento de flanelinha ou estacionamento.
À noite a localização estratégica fica realçada, pois está a 15m da rua do Mucugê, que é o coração da vila.
Da próxima vez, voltaremos novamente à Flamboyant, reserva um quarto pra gente aí!

Sugestão de quartos: Se não tem filhos, peça quartos no segundo andar. Se tem filhos, os quartos 23 e 24 no térreo são bem fáceis de chegar.
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado ViniciusMundim

Ei Vinicius!tudo bem?
Que bom que vocês gostaram da pousada.É sempre muito bom receber palavras de carinho e satisfaçao de nossos hóspedes.Já anotei sua observação sobre o berçinho,muito obrigada por todo carinho e esperamos que voltem logo.Um abraço da família Flamboyant

Avaliado 30 de julho de 2019 via rede móvel

Viajar e hospedar na Pousada Flamboyant é como se estivesse em casa! Recomendo por sua equipe de apoio, pela infra estrutura, quartos limpos , café da manha nota 10 e perfeita localizaçao proxima ao Centro e as praias!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 107lucia

Oi Lúcia!tudo bem?
Procuramos sempre atender aos hóspedes com muito carinho e atenção para deixá-los satisfeitos.O importante é o bem-estar de todos.Será sempre muito bem vinda na Pousada Flamboyant
Até breve.