Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
65 US$
58 US$
Travelocity
Destinia.com65 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 3 de abril de 2021 via rede móvel

Os quartos são confortáveis e a equipe é muito prestativa e gentil. O ambiente pareceu muito bem preparado e consistente para funcionar na pandemia. Fica relativamente perto do centro de arraial (10 min de carro). Caso a cidade esteja fechada, que foi o caso na minha estadia, o hotel tem nos opções de alimentação e drinks na piscina. A única sugestão de melhoria seria o conforto das espreguiçadeiras da piscina.
Vale a pena a estadia

Data da estadia: março de 2021
3  Obrigado 204philipea
Flavio Abade, Marketing em Arraial Bangalô Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Prezado Philipe
Tudo bem?

Primeiro gostaria de agradecer por ter escolhido o Arraial Bangalô Praia Hotel para desfrutar de dias descanso em Arraial d`Ajuda, ficamos felizes por doar alguns minutinhos do seu tempo para deixa sua avaliação, que é muito importante para nos.

Grato pelas observações e sugestão iremos analisar com muito carinho.

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Fui viajar em família, esposa meus pais, hotel de frente a Praia, ótima localização, os quartos são simples mais aconchegantes, piscina grande, ótima estrutura, funcionarios muito educados.

Pontos negativos: algumas políticas do hotel precisam mudar, hotel tem muito, mais muito pernilongo mesmo, e hotel só fornece um repelente de tomada que não dá conta, poderiam fornecer um em spray, ou fazer uma detetizacao. A cidade está com restrição devido a pandemia, e o hotel não aceita de forma alguma que você consuma algo de fora do hotel, restaurantes fechados vc acaba ficando sem escolha e tem que pagar caro nas refeições do hotel. Uma hóspede comprou uma.pizza, o hotel disse que não forneceria garfo e faça, ela então pediu pra ao menos que eles mesmo cortassem a pizza pq não veio cortada e mesmo assim recusaram a fornecer uma faca.
São coisas bobas que desanima, quem tá acostumado em viajar, outras hospedagem não tem esses tipos de restrição.

Arraial da ajuda e lindo, o hotel a lindo mais a política deixa a desejar.
Recomendo o Sant Tropez que e próximo tbm, frente a praia e de boa localização e com políticas mais maleáveis.
Ainda mais no momento de pandemia deveriam ser mais maleáveis

Data da estadia: março de 2021
4  Obrigado danilo de souza S
Flavio Abade, Marketing em Arraial Bangalô Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Danilo, a equipe Arraial Bangalô Praia Hotel agradece o envio do seu feedback a sua opinião é muito importante!

A respeito dos feedbacks, iremos analisar todos os pontos mencionados a fim de melhorar a experiência de vocês, nossos hóspedes. A nossa meta é fornecer a melhor experiência pé na areia em Arraial da Ajuda. Mais uma vez, ratificamos a computação do seu review a fim de colocar na pauta de melhoramentos da nossa política interna.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pontos positivos:

Ótima infraestrutura. Acomodação recém reformada (suíte luxo), acabamento com materiais de qualidade e de bom gosto.

Quarto amplo e cama confortável. Banheiro bem dividido e com lavado independente (importante).

Sacada com vista para a piscina ótima para descansar e apreciar a natureza.

Café da manhã satisfatório porém Falta Bacon e misteira.

Pontos negativos:

Cobram R$4 de aluguel por cada toalha para uso na piscina, porém não nos foi comunicado da cobrança, apenas lançado na conta.

Atendente Daiana do bar da piscina foi hostil conosco.

Cobram 10% de taxa de serviço sobre a conta, uma vez que ao se hospedar em um hotel acredito já estar contratando o serviço por si só.

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado wesleyrmk
Flavio Abade, Marketing em Arraial Bangalô Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Wesley, a equipe do Arraial Bangalô agradece o envio do seu feedback, ainda mais se tratando do detalhamento que foi realizado, a sua opinião é extremamente importante para nós.

Sobre o serviço de 10% de taxa, é praticado para os garçons e equipe do restaurante que trabalham com comissão por atendimento, sendo o restaurante uma opção oferecida aos nossos clientes

A respeito dos pontos negativos iremos computar e avaliar minuciosamente cada detalhe, a nossa meta é oferecer o melhor serviço de hospedagem aos nossos hóspedes.

Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Infelizmente está foi a pior pousada em que já ficamos em Arraial dAjuda. O quarto em que ficamos ao chegar era horrível, eu nem conseguia entrar no nos direito, no segundo dia nos atenderam e fomos para outro quarto. O café da manhã foi praticamente o mesmo durante toda nossa estadia (8 dias), teve um dia à noite em que pedimos um drink sem álcool por não bebemos, e nos foi enviado drink com álcool que só percebi depois de tomar( o risco é que tomo remédios controlados). Para finalizar ao fecharmos a conta estavam cobrando coisas que não consumimos. Já fui 4 vezes em Arraial, esta pousada foi a pior, e eu achando que estava melhorando meu ranking.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado adenils0ne

Prezado hóspede, agradecemos o envio do seu feedback referente a sua estadia.

A respeito dos pontos levantados, poderia nos fornecer mais detalhes principalmente a respeito do quarto o qual ficou hospedado no primeiro dia?

A respeito do café da manhã, contamos com variedade de frutas, sobremesas, tapiocas de com diversos sabores (incluindo tapiocas doces), sucos naturais da frutas, café, legumes cozidos, ovos mexidos, e outras mais opções, contamos com equipe técnica de nutricionistas que elaboram os nossos cardápios.

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

As férias foram maravilhosas. Que hotel delicioso, meu esposo, eu e os nossos filhos de 4 patas fomos MUITO bem recebidos, quartos arrumados, culinária PERFEITA (a moqueca de VG... meu Deeeeuuuus, incrível). A noite de réveillon foi excelente. Agradecemos especialmente a Daiane pelo atendimento impecável e humanizado. Quanto carinho e atenção com os hóspedes. Toda equipe de atendimento, destacando a Erika, os rapazes da segurança, pessoal da recepção, enfim, todos estão de parabéns. Se Deus permitir, voltaremos em breve.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Regina22pn

Regina, a equipe do Arraial Bangalô Praia Hotel está extremamente satisfeita em saber que você teve a experiência que atendeu as suas expectativas!

A nossa meta é fornecer a todos nossos hóspedes a melhor hospedagem pé na areia de Arraial da Ajuda.

Aguardamos você e sua família, até breve!