eDreams
CheapTickets
Travelocity
Ver as 10 promoções
Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Apaixonados essa é a palavra para expressar o que sentimos pelo lugar! Atendimento perfeito, pessoal da recepção, as meninas do café da manhã, pessoal da barraca; São uns amores ! Tudo se completa. Meus filhos amaram demais! Com certeza voltaremos! Praia ótima para crianças! ♥️♥️♥️♥️♥️ Muito obrigada Pousada Villa Zena vcs são TOP

Obrigado 123paulafernanda
josé augusto cappoia, Gerente geral em Pousada Villa Zena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Cara Paula, obrigado pela sua avaliação e comentários, esperamos o retorno de toda sua família logo que possível.
Maravilhosos são vocês e só temos a agradecer por terem escolhido nossa pousada para sua hospedagem.

Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Já é a segunda vez que fico na pousada Villa Zena! Pousada pé na areia, com ótima estrutura e serviço de bar de praia, chalés reservados e confortáveis, espaço agradável e uma equipe fenomenal de atendimento impecável, além de serem extremamente acolhedores. Recomendo demais!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado paulon342

Olá Paulo, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a pousada Villa Zena.
Esperamos que você volte logo que possível, e faremos de tudo para merecer sempre a sua consideração.

Avaliado 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Na recepção fomos muito bem recebidos pelo Rafael.

Muito limpa ..ahhh o café da manhã maravilhosa com a Patrícia muito simpática e educada. A barraca também foi divina com uma explosão de sabores nosso pedimos peixe frito amei, sem contar que fomos privilegiados com a lua ♥️♥️

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado O4134ORlanab

Caro Orlan, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a pousada Villa Zena.
Esperamos que você volte logo que possível, e faremos uma surpresa para você degustar em nosso restaurante e bar de preia..

Avaliado 3 de agosto de 2021 via rede móvel

Comeco por destacar a simpatia de absolutamente todos os colaboradores, uma equipe muito sinérgica e muito bem liderada pela Luciana. Cama, lençóis e travesseiros muito bons e protocolos de Covid impecavelmente cumprido. Sinceramente acima de todas as expectativas. Localização pé na areia e suficientemente distante dos ruídos de bares de praia. Mas a 5 min do centrinho. Quem quer uma praia mais animada, basta uma caminhada pela praia mesmo e em 20 min chega lá.

Obrigado Climber21644050795

Olá Climber, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a pousada Villa Zena.
Esperamos que você volte logo que possível, e faremos de tudo para surpreende-lo em mais uma oportunidade..

Avaliado 3 de agosto de 2021

Pontos que mais agradaram:
- café da manhã farto e saboroso
- localização diretamente na praia
- paisagismo bonito e bem cuidado
- bom serviço de praia
- funcionárias da recepção e do restaurante simpáticas e atenciosas

Principais reclamações:
- A descrição da suíte não corresponde exatamente à realidade. Por exemplo, diz que contém secador de cabelo e roupão, mas não tinha.
- A água das torneiras e chuveiro tem uma cor alaranjada, o que dá impressão de sujeira.
- A área comum fica extremamente escura a noite, dificultando as idas à recepção para resolver qualquer coisa, já que não há telefone nos quartos.
- O funcionário que estava na recepção a tarde não demonstrava nenhuma atenção aos hóspedes.

No geral, acho que vale pela localização diretamente na praia e pelo serviço de praia farto e atencioso.

Sugestão de quartos: O quarto com vista pro mar, na verdade, só permite ver um pedacinho minúsculo da praia.
Obrigado 778ludmilam

Cara Ludimila, esperamos que em sua próxima viagem você fique mais satisfeita com sua escolha. Temos a disposição, secadores na recepção 24 horas, as áreas comuns, tem iluminação automática e em cada suíte tem em sua varanda iluminação, basta ligar quem quer mais claridade. Pela tecnologia nosso atendimento pode seu feito pelo WhatsApp ligação e atendimento das 8 ás 23 horas.
Mas alegamos que a maioria de suas alegações não transmite a verdade.