Avaliado 26 de outubro de 2020

Destaques para a estrutura, limpeza, toalhas e lençóis que são um sonho! Café da manhã incrível, que acrescido com a simpatia das funcionárias torna a experiência memorável. O bar da praia tem de tudo, com gostinho especial do pessoal baiano. Já voltei uma vez e pretendo voltar muitas outras.

Obrigado camilafC5011KC
josé augusto cappoia, Gerente geral em Pousada Villa Zena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Camila, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Villa Zena, esperamos seu retorno logo que possível.
Pessoas como você nos motiva a melhorar nossos serviços a cada dia.

Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Pousada maravilhosa, quarto e cama super confortável e com um cheiro maravilhoso. Produtos de higiene no quarto que você tem vontade de comprar e levar para casa.
Café da manhã delicioso preparado com muito carinho e atenção.
Super recomendo. Eu e meu marido qd voltarmos em Arraial d’Ajuda ficaremos novamente hospedados. Calmaria, cantinho especial e pé na areia

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado maryalcantara
josé augusto cappoia, Gerente geral em Pousada Villa Zena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Obrigada pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Villa Zena, para nós foi motivo de satisfação poder ter hospedado vocês.
Esperamos vocês de volta logo que possível.

Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Passamos dias maravilhosos na pousada. Segurança, limpeza, cortesia, gentileza... Faltam adjetivos.
Eu e meu marido somos viajantes frequentes e criteriosos em nossas avaliações. Recomendamos Villa Zena com louvor.
Tanto as instalações do quarto quanto a infraestrutura nos deixaram extremamente satisfeitos.
A simpatia e prontidão do atendimento surpreendem. Parabéns a Rosane e toda a equipe da pousada. Vamos voltar!

Obrigado Anawr
josé augusto cappoia, Gerente geral em Pousada Villa Zena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2020

Olá Ana, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Villa Zena, esperamos seu retorno logo que possível, pessoas como você nos motiva a melhorar a cada dia.

Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente super agradável, quarto confortável, café da manhã maravilhoso, funcionários muito prestativos e cuidadosos com o nosso bem estar. Nota 1000! Com certeza voltaremos em breve. Agradecemos a todos que nos acolheram muito bem, em especial a Rosani que foi muito atenciosa.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado K2747QLfernandof

Obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a nossa pousada.
Esperamos seu retorno breve, e faremos de tudo para fazer da sua estadia dias mais felizes.

Avaliado 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso o lugar, cuidados devidos pelo momento de pândemia,limpeza a todo momento, ótimos colaboradores e um café da manhã sensacional. Ficamos muito satisfeitos, agradecemos a recepção e os cuidados.

Obrigado N6822WLjulianas

Obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Villa Zena.
Esperamos que ao voltar aqui para o Árraial D'Ajuda, escolha se hospedar na Pousada Villa Zena.