“Surpreende”
Avaliação de Costelaria Lebara

Costelaria Lebara
Classificado como n.º 93 de 205 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Avaliou 9 de setembro de 2020

Estávamos andando na rua sem nenhuma pretensão, indo para o restaurante escolhido. Passamos na porta da costelaria e o cheirinho chamou a atenção. Um garçom (Maurício) prontamente explicou como funcionava e resolvemos provar o hambúrguer de costela. Fantástico! Deu vontade de ir novamente. Recomendo

Obrigado lumagomides

Avaliou 8 de setembro de 2020

Fomos muito bem atendidos na costelaria lebara, os atendentes super simpáticos, a comida excelente, pedimos um filé mignon a parmegiana que estava dos deuses, o melhor que já comemos em Arraial até hoje!! Super recomendo para todos!!

Obrigado Fernandabezerra10
Avaliou 8 de setembro de 2020

Além de comer um hambúrguer muito saboroso o restaurante ainda topou fazer uma saladinha deliciosa pra mim com total cuidado e bom atendimento .
Super indicado !

Obrigado 476julianap
Avaliou 7 de março de 2020

Comida muito saborosa e os sanduíches são beeem grandes, super bem servido. Vale muito apena conhecer.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 900anitap
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

O melhor hambúrguer da minha vida! Experimentamos o de costelinha, maravilhoso!!!
Parabéns a Thiago e equipe, o atendimento foi impecável!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 798kesial

Os viajantes que visualizaram Costelaria Lebara também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Costelaria Lebara? Partilhe as suas experiências!