“Experiência única”
Avaliação de Ousado Café Bar

Ousado Café Bar
Classificado como n.º 8 de 235 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o ambiente, comida e bebidas! Parada obrigatória todas as vezes em que estiver em Arraial. Intimista, localização perfeita e o atendimento é sensacional.

Data da visita: janeiro de 2023
Obrigado felipeaX4803SN

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Incrível experiência. Fui com minha esposa em viagem de férias. Comi um penne com polvo que estava maravilhoso! Quanto aos drinks, recomendo muito a Sangria e o Moscou Mule de lá. Não provamos dos cafés, mas imagino serem do mesmo nível. Voltaremos sempre.

Obrigado juliocjr
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Um café bar com excelentes opções e para todos os gostos. Fui mais de uma vez para ter a oportunidade de experimentar outros pratos e amei. Ambiente bonito, equipe receptiva, bom atendimento e preço compatível com a qualidade do lugar. Vale muito a pena!

Obrigado daymcesar
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Estive com mais três amigos, pedimos entradas , bolinho de rabada q estava maravilhoso, mini acarajé e Burrata, todos maravilhosos, de prato principal pedimos, salmão, polvo mediterráneo, risoto de camarão divino, os drinks um melhor que o outro. A atendente Carol um amor de pessoa, contagiante. Super indicamos.

Obrigado juli0pianowisk
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

foi a Pior experiência que tive em arraial d’ajuda. Cheguei as 18:50h para jantar, as mesas da frente reservadas, a atendente me indicou uma mesinha onde pra eu comer ia ter q ficar com o prato no colo, resolvi ir pra uma mesa mais alta tendo em vista q o restante estava vazio e só tinha 1 pessoa… fui “convidado” a me retirar da mesa q estava pq do estava em duas pessoas e a mesa comportava mais… porém o restante estava vazio… foi tão constrangedor, ridículo pelo nível do restante e preço dos pratos. Levantei e fui embora.

Obrigado welvisley

Os viajantes que visualizaram Ousado Café Bar também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Ousado Café Bar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.