Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 23 de outubro de 2021 via rede móvel

Péssimo!
Atendimento terrível!
Quartos com cheiro de mofo, roupa de cama e toalhas muito velhas, colchão muito velho, travesseiros altos demais.
Garçons mal passam nas mesas. Se vc vai pedir direto no quiosque não pode, só pode pedir pra garçom.
Não indico!

1  Obrigado anavitor
Gerente Geral, Proprietário em Mar Paraíso Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2022

Boa tarde. Nos da Equipe Mar Paraiso Hotel, agradecemos sua avaliação. Estaremos analisando cada feedback para melhor atender nossos hospedes.

Avaliado 19 de outubro de 2021

O espaço e a estrutura do hotel são ótimos para quem busca lazer e descanso, pois além de ser pé na areia, tem uma piscina maravilhosa e outras áreas de descanso aconchegantes. Os funcionários são bastante atenciosos e simpáticos. O restaurante oferece muitas opções de refeições, o café da manhã é bastante variado e bem gostoso, além do serviço de bar da piscina. Destaque para a deliciosa cocada de forno com sorvete! Deixo aqui minha recomendação de melhorias: as cobertas estão bem velhas e poderiam ser substituídas, a torneira do banheiro pingava bastante desperdiçando água, mesmo bem fechada e também escapava água pelo box do banheiro, talvez precisem fazer uma manutenção na vedação. Os cantos dos quartos estavam um pouco empoeirados. Acredito que se atentarem a estes detalhes tem tudo para se tornar perfeito!

2  Obrigado Tatiane V
SERGIO PORTES, Agência/consultor em Mar Paraíso Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2021

Tatiane , muito obrigado por sua avaliação e hospedagem, vamos repassar sua observações para Diretoria para continuarmos evoluindo, obrigado e voltem sempre!

Avaliado 10 de outubro de 2021

Boa estrutura de piscina e localização.
Recepção diurna grosseira, desorganizados, tudo que solicitamos ficamos sem resposta, não veem os emails com as observações dos hospedes como a nossa agencia fez, fomos alocados em um quarto minúsculo com cheiro de mofo, pedimos a troca e pagamos uma diferença alta, mas o que mudou foi o tamanho e o local, móveis velhos, o interruptor não funcionava, precisamos pedir para arrumar várias vezes até solucionarem, cheiro de mofo também.
Os quartos não correspondem as fotos.
No check-out também ouve transtorno.

1  Obrigado jessica_mb90

Avaliado 9 de outubro de 2021

O Hotel alega que não sabe de nada, sempre que questionado. Não respondem e-mail da reserva, porque falam que não estão sabendo. Dizem que tudo é conversado, mas se com prova escrita que é o e-mail fala que não sabe imaginem se for só por conversa.

Obrigado leandrobenini

Avaliado 30 de setembro de 2021

Sem dúvida este é o hotel com o pior atendimento que já experimentei na vida. Do litoral do nordeste ao sul do país. Aliás, mal atendimento é eufemismo já que na maior parte da vez sequer fui atendida. Quarto sem limpar,mesmo solicitando diretamente à recepção. Tenho um bebê de 1 ano que dorme a tarde;pedi que a limpeza fosse feita pela manhã e como resultado só consegui 3 dias de quarto sem limpeza. Sobre o restaurante, não fomos atendidos. O garçom disse estar ocupado por 2x e que voltaria em seguida, mas simplesmente nos ignorou a partir então. Não recomendo a ninguém

Data da estadia: setembro de 2021
3  Obrigado mcoliveira1