Vio.com
Avaliado 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Passei 3 noites nesta pousada e com certeza recomendo! O quarto era bem espaçoso, a cama protegida com mosqueteiros, rede disponível na varanda, varias árvores pelos jardins, piscina para hóspedes.... e uma praia linda bem em frente!

O café da manhã era uma delícia, com diversas opções saudáveis salgadas e doces. Os donos foram muito atenciosos e nos deram várias dicas para aproveitar o passeio.

O único problema pra mim era que o wi-fi não funcionava direito, quase não consegui acessar no quarto. Às vezes funcionava na varanda, mas o sinal era fraco.

De qualquer forma, a estadia foi maravilhosa!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado d_borahs2014
Avaliado 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Que pousada linda, bem cuidada! A decoração é fantástica! Mas nada disso se compara ao cuidado com que os donos Janete e José tratam os hóspedes! Tudo simplesmente fantástico. Ficamos em um dos quartos com cozinha que atende muito bem as famílias com filhos como nosso caso. Mas eles têm suítes também! A proximidade da praia e de bares como o Sting e o Corujão onde rolam baladas bem legais com música ao vivo são importantes atrativos! Enfim... Valeu muito a experiência!!!!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado IRCS
Avaliado 24 de outubro de 2018

Viajamos em grupo e fomos muito bem recebidos na pousada. Excelentes instalações com quartos e casas bem amplas. Limpeza impecável e café da manhã delicioso. O tratamento dos proprietários e funcionários é o diferencial da estadia. Lugar super tranquilo e próximo da praia.

Sugestão de quartos: Os quartos mais no fundo da propriedade são mais tranquilos e os dos andares superiores são mais arejados.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Voyager592804
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Decidimos viajar de última hora e li um pouco sobre a pousada, ficando na esperança de conseguir um quarto para eu, meu esposo, filho e sogra. Liguei na pousada por achar mais prático e fui atendida pela Jeanette, a qual foi muito simpática e solícita. Consegui fazer a reserva para a casa 10 e fiquei apreensiva por não saber o que esperar. Nos surpreendemos positivamente. A limpeza estava impecável, a casinha, espaçosa e com possobilidade de cozinhar, o local é hiper arborizado e tem uma varanda gostosa para descansar à tarde; os donos são super agradáveis e o café da manhã é simples e gostoso. Estamos saindo hoje da pousada, uma pena, a vontade era ficar mais nesse cantinho de paz!

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado ingridalencar17
Avaliado 19 de julho de 2018 via rede móvel

Nós amamos a Pousada Peki: quartos amplos, bem decorados, com muito verde e café da manhã farto. Muito bem localizada, a 2 minutos a pé da praia (duas ruas) e com fácil acesso ao ônibus que leva pro Centro de Arraial (que é muito charmoso, com música ao vivo). Se eu voltar a Arraial, certamente vou me hospedar novamente aqui. Os donos (Janete e José) são muito simpáticos e nos colocam em contato com os melhores passeios e fornecedores de serviços. Janete é apaixonada por cachorros e a pousada tem um bem mansinho. Meu filho de 9 anos ficou encantado e fazia questão de levar os cachorros pra passear à noite. Foram dias muito felizes

Data da estadia: julho de 2018
3  Obrigado Gua_Flor
Pousada P, Proprietário em Pousada Peki, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Obrigada pelo seu comentário bonito. Sou voluntária da Ong Anjos d´Ajuda, protetores animais porém o hóspede e no primeiro lugar. Os cachorros ficam presos durante o café da manha e, caso que um hospede não gosta de cachorros, os controlamos nos horários que o hospede esta na pousada. De inicio de Julho até final de Outubro e a época que as baleias ganham seus filhotes no sul da Bahia. Um passeio maravilhoso.