Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Morena Jambo é uma pousada simples e objetiva. Localização excelente, tranquila - nem parece que vc está na Rua Muguge. Danilo e Roberta fazem de tudo para vc se sentir a vontade e ao mesmo tempo são mega discretos. Bom café da manhã, o suficiente para que você saia saciado. A Pousada possui seis quartos e não aceita crianças. Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Adriana A
Avaliado 24 de julho de 2019

A pousada é maravilhosa, desde estrutura, localização e atendimento. A Roberta e o Danilo são pessoas maravilhosas, que proporciona ao hóspede a sensação de estar em casa, fica muito bem localizada, quarto com Smartv com netflix disponivel e o chuveiro maravilhoso, voltarei com certeza, um detalhe..tem café com bolo no final da tarde, MARAVILHOSO!!!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Elaine d
pousadamorenajambo, Proprietário em Morena Jambo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2019

Elaine, agradecemos pela avaliação! Esperamos revê-las em breve!

Avaliado 20 de junho de 2019

Gratidão por ter escolhido a pousada morena jambo para a estadia de 5 dias.
Logo na chegada me senti completamente acolhida com a receptividade da Roberta e o carisma do Danilo. Pessoas do bem, que nos deixaram muito a vontade.
Só tenho pontos positivos, começando pela localização que é perfeita. O acesso desde a chegada (aeroporto×pousada) é muito fácil.
A praia (uma das mais belas que já vi) fica muito próxima (5min a pé).
Bares e restaurantes pra todos os gostos, na badalada rua mucuge.
Super recomendo a estadia nesta pousada, pelo seu ambiente totalmente familiar.
Muito obrigada!

1  Obrigado Daniela L

Daniela, somos nós que temos que agradecer por terem nos escolhido! Adoramos conhecer vocês e esperamos que voltem sempre!

Avaliado 16 de junho de 2019 via rede móvel

Passamos uma deliciosa semana em Arraial. A pousada Morena Jambo é muito bem localizada, próxima a Rua Mucugê. Perfeita para casais, esta pousada é praticamente nova, a suite com limpeza impecável possui cama grande e confortável, é climatizada com ar condicionado e a Tv com Netflix. O café da manhã é delicioso.
Roberta e Danilo são ótimos anfitriões, muito gentis e sempre prontos a ajudar. Esperamos voltar em breve.

Obrigado RodPerd

Rodrigo, agradecemos a sua avaliação e esperamos que retornem sempre! Abraços

Avaliado 15 de junho de 2019 via rede móvel

A pousada é muito aconchegante, tudo Muito limpo e novo. A localização é excelente, muito próximo a tudo e ao mesmo tempo longe do barulho. Os donos são extremamente receptivos e prestativos. Super recomendo!

Obrigado pedros622

Agradecemos pela sua avaliação! Foi um prazer recebê-los! Voltem sempre!