Sem necessidade de pré-pagamento
Destinia.com
Avaliado 27 de novembro de 2021 via rede móvel

Espetacular define nossa estadia no Kuara. Estrutura, atendimento, gastronomia, organização e receptividade! Bilhete de boas vindas no quarto, escrito à mão com cocadas maravilhosas! Detalhes especiais que fazem a diferença! DJ na praia com saxofone, piscina linda e com agua quentinha, um arroz de polvo e lagosta maravilhosos! E as luminárias do restaurante? Surreal de lindo! Querendo voltar já! Obrigada por tudo! Vocês foram excepcionais!

Sugestão de quartos: Chegue o quanto antes! Você não vai querer sair daqui!!
Obrigado Daydream30846707299
Edy Bino, Vendas em Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2021

Prezado (a) Daydream,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso serviço e que define sua estada conosco como espetacular.

Avaliado 25 de novembro de 2021

Faço questão de avaliar positivamente o Kuara Hotel devido à sua hospitalidade, limpeza, localização e serviços prestados. Desde o café da manhã até o por do sol, se percebe o cuidado com todos os detalhes p/ agradar aos hóspedes. Parabéns, continuem assim !!!

Obrigado MHidT

Prezado (a) MHidT,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso serviço e que fez questão de avaliar. Essa avaliação é muito importante para nós!

Avaliado 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Tivemos uma experiência muito positiva no Kuara. Funcionários muito bem treinados nos restaurantes, Spa e serviço de quarto.

Silton, que nos atendeu desde a nossa chegada até a despedida via WhatsApp foi EXCELENTE.

Eric e Alexandre merecem destaque como funcionários do restaurante.

Café da manhã maravilhoso e com todas as atendentes muito bem preparadas e muito simpáticas.

Comidas e bebidas dos restaurantes boas!

Playlists muito bem elaboradas.

Quartos da suite em que ficamos, categoria luxo, muito bom e com cama muito boa!

Para a equipe da recepção, acredito que ainda falte um pouco de jogo de cintura para lidar com algumas situações, com exceção do Vitor, que foi muito atencioso.

Voltaremos com certeza!

Obrigado GabFullen

Prezado sr. Gabriel,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos contentes em saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência positiva e que gostou muito do nosso serviço.

Avaliado 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Instalações são novas e bem cuidadas, bela arquitetura, quartos confortáveis, boas quadras de tennis e bech tennis, boa colunaria, staffs atenciosos.

Adoramos nossa estadia . Agradecemos a todos que nos atenderam, em especial a Ximena, João, Luciano, Xavier e Savio.

Nos vemos em breve

Abraços

Obrigado fdottt

Prezado (a) fdottt,

Agradecemos sua avaliação e elogio.

Estamos felizes que gostou da nossa estrutura, culinária e atendimento.

Avaliado 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recepcionados, a noite no hotel é a mais linda do Arraial D’ajuda, iluminação impecável e fomos muito bem atendidos em todos os setores. A piscina é rejuvenescedora, sauna deliciosa. Voltaremos com certeza!!!

Obrigado murilog418

Prezado sr. Murilo,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso serviço.

Desejamos lhe receber mais vezes!