Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Do início ao fim da estadia tudo perfeito: staff nota mil, qualidade do sono incomparável, alimentação de alto nível (até tentei jantar fora do hotel, mas não vale a pena), localização de fácil acesso pelo aeroporto de Porto Seguro, instalações de uma riqueza de detalhes que fica difícil descrever e além de tudo isso o SPA by L’OCCITANE (não deixe de olhar o menu de opções, anime-se e solicite a Maiara .... não irá se arrepender). Junte tudo isso e terá uma estadia perfeita ! Não é barato, mas tudo na vida tem seu preço :—))))))

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
67  Obrigado Maladebordoporai
Joice Bittencourt, Vendas em Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Maladebordoporai,

Muito obrigada por sua avaliação e comentário!

Para nós, nosso principal objetivo é atingir as expectativas dos nossos clientes. Estamos felizes que conseguimos te oferecer dias especiais!

Desejamos te receber mais vezes!

Joice Bittencourt

Supervisora de reservas Kûara Hotel

Avaliado 8 de dezembro de 2020

Melhor hotel que ja ficamos no Brasil. Atendimento desde a recepção, ate restaurante, piscina, praia, limpeza impecavel!! Fomos muito bem recebidos e tratados por 5 dias no kûara. Ficamos em 2 tipos de quartos ( ja conto a historia) ambos são muito bons, quartos amplos com varanda, banheiros otimos, chuveiro sem detalhe. A suite super luxo e um pouco maior como um todo. Agora a historia, iriamos chegar ao hotel no dia 28/11 quando a Gol mudou nosso vou para dia 29/11, logo pensei que perderia uma diaria desse maravilhoso hotel. Então mandei um whatsapp em um número que consegui no site pedindo para que passassem minha reserva para dia 29, e fui informado que não teria como aquela hora porem que iriam conversar com o supervisor e entrariam em contato. Pois bem, assim foi feito e no segundo dia de estadia me chamaram a recepção para conversar com John. John me explicou a situação e conseguiu que nossa diaria do dia 28 fosse alterada para o dia 02 porem em outra categoria de quarto ja que a nossa categoria estaria sem vaga. Fizemos a troca de suite pagamos somente a diferenca de valor e fiacamos mais um dia! Como disse nossa viagem ao Kûara foi impecavel em todos os momentos. Isso tudo sem contar a beleza do hotel de frente para o mar!! fica aqui meu agradecimento a toda equipe do hotel Kûara !
Fernando e Bárbara estadia do dia 29/11 a 03/12

Sugestão de quartos: quarto super luxo mais reservado, quartos luxo mais perto da piscina e restaurante
1  Obrigado fernandod270
Joice Bittencourt, Vendas em Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2020

Prezado sr. Fernando

Muito obrigada por sua avaliação e comentário !

Estamos contentes que gostou das nossas instalações e serviços, o seu comentário é muito valioso para nossa equipe, nosso objetivo foi a sua alegria e satisfação.

Volte sempre, serão muito bem vindos!

Avaliado 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Sabe aquele hotel que reune uma arquitetura de tirar o fôlego, aliado a alta gastronomia, com ótimo custo x benefício, com uma atmosfera incrível, serviço de excelência e atendimento dos funcionários de forma nunca vista? Esse é o Kuara! Eu poderia ficar dias falando desse hotel.. simplesmente o melhor atendimento! A melhor vibe! Que lugar incrível.. que equipe bem treinada! Os quartos são maravilhosos.. amplos e com decoração contemporânea. Ja te recebem com uma agua de coco e a suíte te aguarda uma cocada divina e um recadinho cheio de carinho! O restaurante do hotel eh sensacional! O serviço de praia eh mto eficiente! Não deixem de provar a moqueca.. a melhor que já comi! Todas as noites fazem a abertura da cama e deixam chocolatinhos de mimo! O café da manhã eh ótimo, contando com as principais opções, podendo ser solicitado tapiocas, ovos, queijo coalho com melaço.. td mto gostoso, mas nada que fuja mto do que os demais hoteis oferecem.. poderiam melhorar um pouco nesse quesito.. mas nada que atrapalhe.
Apenas vão nesse lugar!!!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado fernandatmanzano
Joice Bittencourt, Vendas em Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2020

Prezada sra. Fernanda

Muito obrigada por sua avaliação e comentário!

Estamos contentes que gostou das nossas instalações e serviços, é muito importante saber da sua satisfação e seu comentário é muito valioso para nossa equipe, nosso foco é melhorar cada dia mais e atender bem à todos.

Estaremos de braços abertos para te receber novamente, serão muito bem vindos!

Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Já visitei vários hotéis no nordeste com a mesma proposta, porém, o atendimento do pessoal do kuara, é, sem dúvida nenhuma, o melhor que já presenciei! Do início, o cuidado dos meninos da recepção, Toda atenção da Adriana com nosso quarto, o zelo e educação do Sávio na praia, atendimento da nayara, Ana paula, Débora, rony, erick, natan, e todos os outros meninos que cuidaram da nossa estadia... sensacional! As meninas super educadas e atenciosas do café da manhã... Obrigado Matheus, que vi, durante os 6 dias de minha hospedagem, correndo de um lado pro outro tentando agradar todos os hóspedes... sem dúvida, melhor atendimento que tive... obrigado a toda turma do kuara!

1  Obrigado maurocavalcantej

Prezado sr. Mauro

Muito obrigada por sua avaliação e comentário!

Estamos contentes que gostou das nossas instalações e serviços, é muito importante saber da sua satisfação e que conseguimos atender as suas expectativas ,essa é a nossa missão diária.

Voltem sempre, serão muito bem vindos!

Avaliado 25 de novembro de 2020 via rede móvel

Eu e minha família amamos o hotel e o serviço! Impecável!
Quarto espetacular, tudo novinho e confortável!
Destaque especial para o Eric que nos atendeu no bar da praia, simpático, prestativo é muito rápido! Voltaremos logo!

Obrigado Juvignoli7

Prezado sr .Juvignoli7

Muito obrigada por sua avaliação e comentário!

Estamos contentes que gostou das nossas instalações e serviços, foi um prazer te receber.

Esperamos te receber mais vezes, serão muito bem vindos!