Avaliado 26 de março de 2020

Estivemos neste paraiso de 18 a 25 de março de 2020...período não propicio em função do corona virus...mas ficamos muito satisfeitos e maravilhados com a beleza do lugar e principalmente pelo atendimento, cortesia, boa vontade de todos conosco que não temos como agradecer...desde o atendimento das camareiras...Jô a outra não lembro o nome...desculpe...a recepção...lembro o nome da Ana...desculpe os outros...no café da manhã a Milena sensacional...no bar da praia e no restaurante fica difícil até lembrar o nome de todos mas vamos lá...Lauro maravilha de rapaz poderia ser nosso filho, cortês, educado, bonito, simpatico ao extremo...Ana Paula que maravilha de descendente de indígenas...nosso respeito a esse povo do qual eu tambem tenho minhas raízes, eterna gratidão a eles...tem também o Erick, Luciano, os dois Toni Garrido que eu apelidei lá...enfim se esquecemos alguns nos desculpem mas fomos tão mimados que com certeza voltaremos muito em breve...obrigado a todos por tudo mesmo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado renato a
Edy B, Gerente Comercial em Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Prezado sr. Renato,

Muito obrigada por sua avaliação e elogio!

Estamos feliz demais com suas palavras.

Nós que agradecemos por ter escolhido o Kûara Hotel para curtir dias especiais e pelo carinho em expor sua satisfação neste canal.

Esperamos poder lhe receber várias outras vezes!

Avaliado 12 de março de 2020

Hotel lindo, super aconchegante, beira mar e reservado. Fomos em época de férias de janeiro e não havia enfrente aquela muvuca de pessoas. E paga-se o preço para isso. Quarto maravilhoso, café da manhã também muito bom. O que deixou a desejar foi o mau cheiro do córrego, que se sentia ao passar na ponte de acesso às piscinas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado cynthiacalabresi

Prezada Cynthia,

Muito obrigada por sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que conseguimos atingir suas expectativas e que gostou da nossa estrutura e serviço.

Sobre o que mencionou do córrego, trata-se de um rio que estamos recuperando em parceria com a secretaria de saúde. Cuidar do meio ambiente é um dos nossos principais objetivos.

Esperamos te receber várias outras vezes!

Avaliado 6 de março de 2020

Um hotel bem localizado, próximo ao centro da cidade, em frente ao mar, piscina de borda infinita, a praia em frente ao hotel é super limpa e tranquila. O café da manhã é maravilhoso, comidas e drinks ótimos. A única coisa que pode melhorar é ter algum parquinho para as crianças, pois só tem uma brinquedoteca pequena e com poucos brinquedos. Queremos voltar com certeza!!

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado Carol C
Edy B, Gerente Comercial em Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezada sra Carol,

Muito obrigada por sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso serviço e estrutura!

Sobre o parquinho, temos um ao lado da quadra de tênis e bar da praia.

Estamos ansiosos para te receber novamente!

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

queriamos jantar nesse novo hotel/restaurante. eu liguei a 19:00 pra reservar. alguem do restaurante diz que nao precisava fazer reserva. somente chegar. as 21:00 chegamos na portaria. o pedimos pra entrar para o restaurante. Porteiro perguntou " voces tem reserva?". Eu expliquei que nao porque alguem tinha dito que nao faziam reservas. ele ligou pra o restaurante e voltou dizendo que nao pode entrar se nao tem reservas!!!!
isso e quasi uma piada!
pra um hotel que quer se posicionar como luxuoso em Arraial tem ainda muito pra aprender......a intenção de ofrecer um alto nivel e boa....mas nao e suficiente....tem também que ter a capacidade de entregar

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Christian M

Prezado sr. Christian,

Muito obrigada por sua avaliação!

Estamos tristes pelo ocorrido.

Encaminhei sua avaliação para nossa gerencia geral verificar o ocorrido e cuidar para não acontecer mais.

Esperamos poder te receber outras vezes!

Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito.
Treinamento dos funcionários impecável.
Na praia o Savio com suas pranchas e caiaque dá um show de gentileza e atencao.
Nas cadeiras da praia Joao Paulo Joana Deivisson e os outros que nao lembro o nome sao incansaveis de nao deixar faltar nada.
A cereja do bolo foi o papo com o Alexandre e a Luciana muito agradavel e simples. Queria ter ficado mais....
Como falei ao Alexandre sua carta de vinhos é imbatível. Vale muito a pena.
Volto em breve

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Luis Fernando R

Prezado sr. Luis Fernando,

Obrigada por sua avaliação e elogio!

Muito bom saber que gostou do nosso serviço.

Esperamos te receber várias vezes!