“Comida saborosa e atendimento excelentes!!!”
Avaliação de Sunrise Beach Club

Sunrise Beach Club
Classificado como n.º 21 de 216 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e meu marido fomos atendidos pelo garçom Rafael, super simpático e prestativo, nos atendeu muito bem. Pedimos um Camarão no Coco que estava simplesmente maravilhoso, muito gostoso mesmo. Sentíamos o gosto do coco no Camarão. Com certeza voltando a Arraial Da Ajuda nós voltamos a Sunrise Beach Club.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Daniele R

Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos conhecer arraial d’ajuda e achamos a cidade maravilhosa e para melhorar mais ainda fomos almoçar no sunrise, o atendimento foi excelenteeeee! Fomos atendidos pelo Nailton , que educação , que disposição , que cara de bem com a vida com certeza o atendimento dele fez toda a diferença. A comida era muuuito boa só de lembrar já me dá água na boca. Parabéns pelo local , e parabéns Nailton por ter feito nosso dia especial eu e meu marido adoramos.

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado laariiLopes
Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pode ir tranquilo na Sunrise que você não vai se arrepender! O preço é justo. Tudo é excelente sem exceção. Pedimos um Filé Arraial que, meu Deus do Céu, falta palavras para descrever o quão bom estava. A equipe de atendimento, em especial a Tamiris que nos atendeu, está sempre preparado para melhor atendê-lo de forma rápida e efetiva. Tudo sob o comando da simpática proprietária Rafaella, que aceita reservas de mesas pelo celular. Entre eles há uma energia incrível que deixa o lugar bastante agradável para vc passar toda a tarde ali. Tudo isso ao som de uma banda e um DJ com as melhores músicas do momento e passado. Se você tiver só um dia para conhecer Porto Seguro inteiro, eu recomendo que passe na Barraca Sunrise. Ela é a essência e o melhor que Porto Seguro pode oferecer.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado AlbertoF1214
Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida excelente!! Drinks nem se fala.... peçam o frozen de cacau com leite condesado... meu Deus, vou nas nuvens. Garçons maravilhosos, Thamyres atendeu a gente, surreal a atenção que ela da, a dona (raffa) nem se fala, maravilhosa energia que contagia o lugar inteiro! Lugar super aconchegante para estar com amigos e família. Super divertido, se vc quiser ir triste te garanto que sai de lá feliz.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado vict_riap861
Avaliou 2 de fevereiro de 2021

O atendimento da garçonete Tamires é muito bom!
Barraca de praia muito bem estruturada, com banheiros limpos, sendo que dispõem de uma funcionária somente para atender aos banheiros, o que acho de extrema importância.
No dia que fomos estava tendo um show, o que deixou o lugar muito animado, bem a cara da Bahia.
Única coisa que poderiam disponibilizar uma cadeiras na praia um pouco mais confortáveis, para os clientes que querem passar mais tempo na barraca. Mas, com toda certeza, se tiver a oportunidade de voltar a Arraial, voltarei na Sunrise.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado brunalipski

Os viajantes que visualizaram Sunrise Beach Club também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Sunrise Beach Club? Partilhe as suas experiências!