Arraial d'Ajuda

“Muito bom”
Avaliação de Josefina Grill & Art

Josefina Grill & Art
Classificado como n.º 1 de 221 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Descrição: Um lugar único, com uma vista de encher os olhos. Perfeita harmonia entre nossa culinária, atendimento e arte local, proporcionando assim momentos inesquecíveis!
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Eu e meu marido adoramos o atendimento do Rafael e a comida estava deliciosa. A vista também é muito agradável.

1  Obrigado N7003TFmarcias
AndreaJosefinagrill, Gerente em Josefina Grill & Art, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ola, muito obrigado pelo comentário!
Sempre fazemos de tudo para agradar nossos clientes!! Melhor vista de arraial d ajuda !!

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Restaurante maravilhoso .Comida ,atendimento e visual perfeito .Vale a pena .Foi uma descoberta .O que encontramos melhor em Arraial

1  Obrigado Viajarsempre123

Um lugar especial dentro de arraial d ajuda!
Fico muito feliz por saber que estamos fazendo nossos clientes terem uma boa experiência !

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Eu e minha Família ficamos encantados com o lugar! Aconchegante e com comida e atendimento maravilhosos. Frutos do mar com requinte. Parabéns!

1  Obrigado AnninhaB5

Muito obrigado pelo comentário!
Ficamos super contentes por saber que estamos agradando nossos clientes!

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Ambiente delicioso, com uma vista maravilhosa.
O atendimento foi espetacular, todos muito atenciosos. Comida deliciosa.

1  Obrigado RogerioLem

muito obrigado pelo comentário, estamos sempre dispostos a melhorar !
Fico contente por saber que você gostou do nosso espaço, será sempre bem vindos !

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante impecável, frutos do mar frescos, pratos e vinho impecáveis... A vista é estonteante! Amamos!

Obrigado fernandamio

Muittoooo obrigadoooo! Que bom que fizemos uma noite especial para vocês !
Volte sempre !
♥️

Os viajantes que visualizaram Josefina Grill & Art também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Josefina Grill & Art? Partilhe as suas experiências!