Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Fiquei encantada com a estrutura e atendimento dos funcionários! Todos muito atenciosos, cordiais e amigáveis. Quarto confortável, bom café da manhã, limpeza e cuidados sanitários muito bem definidos! Vale muito a pena! Voltarei com certeza!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 278n_biam
Avaliado 27 de março de 2021

Fiquei quatro noites maravilhosas nessa pousada com um quarto muito bonito e próximo à piscina. A pousada possui uma excelente infraestrutura, ótimo café da manhã e tem no atendimento o seu grande diferencial, com funcionários simpáticos e prestativos. Voltando a Arraial d`Ajuda, eu me hospedaria nessa pousada novamente.

Sugestão de quartos: Os chalés são excelentes.
Obrigado r_gomes86
Avaliado 24 de março de 2021

Um destaque para o atendimento que foi impecável!!! Os funcionários são super solícitos, sensacionais!!! Café da manhã delicioso, ambiente super limpo, ótima localização. Voltaria mil vezes... super indico!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado julianap138
Avaliado 16 de março de 2021

Certamente há inúmeras pousadas aconchegantes e bem estruturadas em Arraial.
Duvido, no entanto, que exista alguma com uma equipe mais simpática e pronta para acolher as pessoas do que a Água de Coco.
Com atendimento único, nos sentimos como se estivéssemos visitando nossa família durante as nossas idas a Arraial (essa foi a quarta vez que nos hospedamos lá - e fiemos questão de ficar na mesma pousada).
Além disso a pousada é deliciosa, com um café da manhã abastado e maravilhoso, piscina com atendimento bar/restaurante, quartos confortáveis e espaçosos.
Se tiver a oportunidade, aproveite para se hospedar por lá - e desfrute das novas amizades que surgirão.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Sthe2021
Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Desde muito antes da minha chegada nessa pousada maravilhosa, sempre foram muito prontos às minhas dúvidas. Pousada linda, quarto maravilhoso, limpo e cheiroso. Uma piscina para se refrescar do calor e uma equipe de primeira tamanha simpatia, educação e preocupação com o bem estar do hóspede. E o café da amanhã senhor!!!! Nota mil Marcos, Bruno e Beto. Muito obrigada por fazerem da minha viagem comigo mesma um sonho nesse paraíso!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Alinecpaiva