“Uma delícia ”
Avaliação de Restaurante Rabanete

Restaurante Rabanete
Classificado como n.º 7 de 204 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Fui no início de março, já havia passado o horário do almoço, mas ainda sim haviam muitas opções , tudo muito gostoso, recomendo.

Obrigado Evelinemaciel1
relacionamentoclient, Agência/consultor em Restaurante Rabanete, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Eveline. Tudo bem?

Registramos aqui a nossa gratidão pela preferência e o carinho de nos avaliar.
Estamos felizes por ter tido uma boa experiência.
Volte sempre.

Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Passando pela rua parece ser um lugar pequenino. O restaurante tem um jardim bem aconchegante, convidativo, muito bem decorado e uma comida bem gostosa no self service. O atendimento foi bom.

11  Obrigado diegomachado84
relacionamentoclient, Agência/consultor em Restaurante Rabanete, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Olá Diego Machado, tudo bem?

Haha, que bom que lhe surpreendemos. Nosso restaurante possui uma temática diferente, para que vocês clientes possam almoçar em um ambiente completamente aconchegante e confortável. Nós adotamos um padrão de qualidade rigoroso para oferecer o melhor sabor em cada prato.
Ficamos felizes por ter gostado. Obrigada pela preferência, volte sempre.

Avaliou 6 de março de 2020

Gostaria de parabenizar a todos envolvidos no restaurante, ótima comida, e uma grande variedade. O garçom Herbert, nos atendeu e fomos muito bem servidos. Na verdade, um dos melhores se não for o melhor self service que já estive. Estão de parabéns. Irei recomendar a todos amigos, que forem a Arraial.

Obrigado Felipeschmidt83
relacionamentoclient, Agência/consultor em Restaurante Rabanete, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Felipe Schmidt, tudo bem?

Foi um enorme prazer tê-lo conosco. O Rabanete tem um cuidado especial com seus clientes. Além de transformarmos o seu almoço, com opções diferenciadas, nós prezamos pelo bom atendimento, receptividade e com um diferencial, que é o buffet de doces, com sobremesas preparadas com muito carinho para adoçar seu dia.
Muito obrigada pela preferência, volte sempre.

Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Excelente local, muito arrumado, limpo, agradável, cardápio variado, com frutos do mar, carne, frango, e outras delicias.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marinamS9365JS
relacionamentoclient, Agência/consultor em Restaurante Rabanete, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Olá Mariana M, tudo bem?

Ficamos contentes por saber que tenha gostado da experiência. Foi um enorme prazer recebê-la e nosso restaurante. Variedade é o nosso lema, mas sem abrir mão a qualidade. Todos os nossos ingredientes são selecionados rigorosamente, garantindo só o melhor para sua mesa!
Muito obrigada pelo carinho, volte sempre.

Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Gostei muito. Self service com opções variadas, tanto pra carnes, quanto pra vegetarianos. E ainda tem a outra parte com muitos doces e cafés. Ambiente bonito, com árvores e passarinhos cantando.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado graziellyf

Olá Grazielly, tudo bem?

Estamos muito felizes por receber a sua avaliação. Nos enche de alegria quando vemos que nossos clientes saem daqui satisfeitos. O Rabanete, além de cuidar especialmente de cada prato, cuida também do ambiente para torná-lo ainda mais agradável e aconchegante para vocês.
Muito obrigada por nos avaliar. Esperamos tê-la conosco em breve.
Abraços

Os viajantes que visualizaram Restaurante Rabanete também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Restaurante Rabanete? Partilhe as suas experiências!