Aberto hoje: 08:00 - 23:00

Avaliado 1 de fevereiro de 2021
keytis2018
Ler todas as 53 avaliações

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Uma agência muito comprometida e pontual com os clientes. O guia Tiago designado para a viagem foi muito atencioso. Voltarei sim!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado irlanef2021
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Fiz passeio para praia do espelho, gostei muito, guia super atencioso, engraçado e explicou muito sobre a história do local!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado keytis2018
Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótima agência. Fiz o passeio na praia do espelho e recomendo. Adriano foi muito atencioso nos informando sobre a história local e principais pontos turísticos. Pontual na chegada e ao retornar.

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado pelalentedalu
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Fechei com essa agência o passeio para Recife de Fora e foi minha melhor escolha, sem dúvidas.
Passeio sai bem cedo, as 7h em ponto - horário combinado - a van estava no hotel, sem um minuto de atraso.
Além do lugar ser simplesmente maravilhoso, fomos o primeiro barco a chegar no local e isso foi muito bom, porque depois chegaram mais 3 barcos de outras agências e as piscinas para mergulho ficaram superlotadas.
Fui com minha filha de 1a5m e ela só não mergulhou, mas aproveitou muito a maré baixa. Da pra ir com criança tranquilamente!
Quando chegamos não havia ninguém ainda e aproveitamos muito.
Gostaria de destacar o atendimento que tive na agencia, um rapaz muito simpático que infelizmente esqueci o nome! ):
Ele foi muito gentil, educado, paciente, explicou tudo sobre os passeios com calma e boa vontade, deu dicas... Quando sou bem atendida faço questão de dizer, e esse rapaz merece esse reconhecimento! Parabéns!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado JessycaCanuto07
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Melhor experiência com agência de passeios na região!
Desde o contato inicial, via mensagens, fui muito bem atendida, com informações sobre o passeio.
O motorista que nos levou até Caraíva era super educado, atencioso e engraçado. Durante o trajeto apresentou várias explicações sobre a região, cultura local, curiosidades. Também nos acompanhou durante o passeio em Caraíva, prontamente dando suporte necessário.
Além do ótimo serviço prestado, foi o melhor preço que encontrei. Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado nataliafsv