Arraial d'Ajuda
Aberto hoje: 08:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo custo benefício

Ótima agência. Fiz o passeio na praia do espelho e recomendo. Adriano foi muito atencioso nos... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
lucianamdbr
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ótima agência!!!

Fechei com essa agência o passeio para Recife de Fora e foi minha melhor escolha, sem... saiba mais

Avaliado 19 de janeiro de 2020
JessycaCanuto07
Belo Horizonte, MG
Ler todas as 50 avaliações

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e meu filho fomos muito bem atendidos. O Benedito conseguiu programar um excelente passeio de quadriciclo com pouco tempo de antecedência e muita agilidade.

Obrigado pcsff
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente agência de turismo, fomos bem atendidos e melhor preço (cotamos 3). Pontuais nos passeios, vans confortáveis. Fizemos 3 passeios: Caraiva, Espelho e Trancoso - praia dos Nativos.
Melhor guia: Adriano. Com muitas histórias para contar e muito simpático. Tornou a viagem, até Caraiva, muito agradável.

1  Obrigado 10m_rciaf
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Passeio maravilhoso, caraíva é espetacular e o guia Adriano super atencioso, nota 10. Empresa de qualidade!

1  Obrigado NorthStar555488
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Eu e meu namorado fizemos um passeio para Caraíva com eles e foram excelentes, pontuais, atenciosos e cuidadosos. Melhor preço que encontramos no mercado para este passeio, nos atenderam muito bem. Nao cobram sinal, te deixam a vontade, tem clareza nas informações e os motoristas eram muito legais. Parabens

Obrigado rochasdaniela
Avaliado 31 de dezembro de 2019

Eu e meu marido estamos hospedados em arraial e resolvemos conhecer caraiva. A principio queriamos pegar um transporte particular mas como estava complicado resolvemos passar na cacau Tour e fomos super bem atendidos. No dia seguinte o motorista/guia Adriano foi super pontual quando nos busco. Ele realmente e um diferencial para o passeio pois alem de muito simpatico conta tem muita coisa pra contar. Alem disso a van estava em otimas condicoes e o passeio foi super comfortavel.

Por isso resolvemos voltar e fazer o passeio da praia do espelho e adoramos tambem.

Muito obrigada Cacau tour e Adriano!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado NatPi