Arraial d'Ajuda
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

O hotel tem uma vista maravilhosa para uma praia linda e tranquila, piscina beira mar ótima, funcionários bem simpáticos e prestativos, porém anunciam quartos chamados de suítes varanda com vista para o mar que não correspondem ao nome. Reservei uma suíte vista para o mar e me colocaram atrás do restaurante, reclamei na recepção que o quarto não correspondia ao contratado e recebi a informação de que aquele quarto era considerado pelo hotel como vista para o mar. Após mais reclamações me deram outro quarto que ficava de frente para o mar, mas é 40% vista, uma vez que fica atrás do bar da piscina.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Augustocssouza
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Após passar um dia agradável, minhas amigas e eu resolvemos tirar a reserva que tínhamos para passar Ano Novo no restaurante Oliveira pra passar a noite no hotel. No período da tarde confirmaram que teria espaço kids pois as amigas tinham 3 crianças no total. Por elas, concordei em mudar.
Infelizmente tivemos uma noite de Ano Novo nada agradável.... Pagamos $280 cada uma.
Fiquei extremamente incomodada porque não havia absolutamente NADA de entrada. Não sei se teve anteriormente. Mas não deixaram nem na mesa ao lado. Aí fomos nos servir do jantar... eu fiquei catando restos de arroz com promessas de reposição. Não foi uma ceia bacana de fim de ano... Devíamos ali ter pego nossas coisas e ter ido embora, e pegar nosso $ de volta... até porque o espaço Kids não tinha nada montado.
A chuva não foi culpa deles. Mas ficamos arrrumando um lugar para as crianças, um cantinho que fosse... e quando fomos para a mesa de doces... já não tinha quase nada!!!! Novamente....
Simplesmente fomos embora indignadas antes da meia noite!!! Sem comer 1 doce sequer...
Enfim, acham justo mesmo $280 por 1 prato de comida rebuscada e 1 lata de coca cola?!
Entrei em contato com Mari no telefone - sem nenhuma resposta ou contato.
No mínimo seria justo a devolução de mais da metade deste valor.
Eu já retornei para São Paulo, porém minha amiga está aí até dia 10.
No aguardo,
Ana Paula

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Aninha_delira
Avaliado 6 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar exuberante
Lindo mesmo a beira mar
Piscina borda infinita
Culinária ótima
Cerveja geladíssimo
Ponto fraco é pontualidade dos pedidos.
Muita demora.
Mas volto sempre que posso.
Preços acessíveis.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado jyraya
Avaliado 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Senhor propietário , que é um Holandês, não é isso??
Vcs tem fama de gostar de mulher de programa. Mas vou lhe dizer uma coisa , " DAY USE", POR R$ 50,00", vc deveria fazer na sua casa . Paguei R$ 1 200, 00, em 3 diárias. Paguei prq posso, mas conviver com mulher de programa na piscina, é para gente suja, com incompetência.
Faça o favor de respeitar o seu espaço. Perdeu um cliente e vai perder mais ainda. Banheiro com ralo entupido, piscina " Imunda". Se não fosse o visual natural, vc estava nadando em lama.

Se vc nao tem família, respeite a dos outros!!

LAMENTÁVEL!!!!
RIDÍCULO.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 510renator
Arraial P, Gerente em Arraial Praia Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2019

Sobre seu comentário seguinte: tivemos uma transmissão ao vivo no Facebook neste horário que todo mundo pode verificar (Arraial Praia Hotel Pousada, a última publicação do feed), onde todos podem verificar sua credibilidade. Piscina azul, poucas pessoas, geralmente famílias e casais. Por motivo de segurança temos imagens e dados de contatos de todas as famílias. Você quer especificar quais são as mulheres de programa?
Como todas as pousadas frente o mar (até Club Med) oferecemos Day Use. Por motivo da estrutura e preços, a pousada é muito popular. Então sempre limitamos a entrada dependendo da ocupação.
Até seu comentário sobre o fato de que o proprietário não tem família, é errado!

Avaliado 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendeu muito bem as minhas expectativas e minhas necessidades.
Próximo da balsa e caminho pro Centro. Vans passam o tempo inteiro. A Mila é super agradável e educada. Quarto pequeno mas o suficiente, todos os dias toalhas limpas e quarto arrumado. Café da manhã delicioso, sucos naturais e cardápio de tortas, quiches e outros lanches variados a cada dia. Piscina do jeito que eu queria, de frente pro mar. Atendimento no bar tb muito bom, só o cardápio servido no restaurante que eu não gostei, preferi almoçar e jantar no centro. Praia gostosa e boa pra banho, disponibilizam caiaque stand Up. Poderiam se organizar e disponibilizar bikes pra prática de esportes na praia, o lugar é ótimo pra isso. Uma pousada que eu volto sim e recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado vivianec198