“Excelente Localização & Excelente Atendimento, Chopp muito gelado”
Avaliação de Armazém da Praça

Armazém da Praça
Classificado como n.º 6 de 209 Restaurantes em Arraial d'Ajuda
Descrição: mesas ao ar livre e cobertas, garçons, acesso a cadeirantes, Wi-fi livre, música ao vivo, bar completo, serve bebidas alcoolicas
Avaliou 2 de março de 2021

Um lugar muito agradável, Chopp muito gelado.
A praça cria um ambiente leve e descontraído.
A noite geralmente tem musica ao vivo, fica muito maneiro.
A carta de petiscos também é muito boa.
Já fui diversas vezes e todas fui bem atendido, mas gostaria de ressaltar o atendimento da Juliana, que não nos deixou um segundo sem trocar nossa caneca de Chopp!!!

Obrigado EduMora
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 062)

Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Se melhorar estraga?! Estraga não!!
Voltei neste bar por conta do prato Kids e pelas Tapas de Salmão e ambos conseguiram ficar ainda melhor.
Pratinho perfeito e bem temperado, mas achei que está meio carinho.
As Tapas de Salmão são maravilhosas demais da conta. Gostosa e bem servida, comemos em 3 e ficamos satisfeitos.
O atendimento muito bom tb. Mayara (eu acho que é esse o nome) é muito prestativa e atenciosa.

Obrigado fedelpiero
Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pela Agustina, muito simpática e prestativa, ambiente descontraído, música (boa) ao vivo, bons drinks, boa comida (bem servida) e cerveja gelada!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado camilarcz
Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Chopp Itaipava bem gelado, mais os preços dos petistas não são muito bons, preços altos, no meio da rua Mucugê a localização é maravilhosa

Obrigado 965jairv
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Bem localizado na rua do Mucugê .fomos atendidos pelo Alex e Juan . Meninos muito educados e prestativos . Comida muito boa e bem servida . Super recomendo !!

Obrigado 904gabryelas

Os viajantes que visualizaram Armazém da Praça também visualizaram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Esteve em Armazém da Praça? Partilhe as suas experiências!