Caixa de entrada
Avaliado 21 de novembro de 2018 via rede móvel

Gostei muito bem localizada, o dono da pousada muito gente fina e te faz sentir em casa .. claro não é uma pousada nível 9 mas tem ótimo café ar condicionado pscinha, é bem localizado .. o caminho no waze sempre te joga numa quebradinha q mais tarde vc entende ... mas combine com o argentino dono da pousada um lugar pra te pegar não tem erro

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado raphadias01
Avaliado 25 de outubro de 2018 via rede móvel

Primeiramente cheguei na pousada e minha reserva não estava feita (compra pelo Hotel Urbano, uma coisa que vou resolver com eles ), tinha uma plaquinha feita de papel escrito tive que sair e volto em 15 minutos qualquer coisa ligue ou mande um Whats , essa plaquinha ficou os 7 dias da minha viagem lá . Não possuem uma recepção , pelo que eu percebi é uma família de argentinos que a mãe toma conta da pousada e as 3 filhas passam o dia lá . Pousada bem simples mesmo, o quarto estava limpo , porém o ar condicionado é muito velho e não funciona para ficar fresco o quarto é necessário ligar o ventilador se não fica abafado . O café da manhã é bem simples, possui varios bolos porém só pão de sal , queijo e presunto, o restante é tudo doce. Eu fiz a burrada de perdir ovos para moça da cozinha ( que é a mesma da limpeza ), e tive que ver ela “bufando “ na minha cara e ir fazer apenas 1 ovo, sim 1 ovo para mim e meu marido . Uma coisa que me decepcionou muito , foi o atendimento dela ela trabalha com desgosto . A pousada possui um mascote um salsicha Poker, ele é lindo para quem gosto de animais , quem não é muito fã não aconselho se hospedar. A televisão é bem pequena e os canais não funcionam direito , só canais aberto. Bom para quem quer economizar e ficar num lugar bem tranquilo eu indico , mais para quem quer conforto e um bom café da manhã eu não aconselho. Não sou contra crianças / adolescentes, porém no meu último dia as filhas da dona estava fazendo as unhas da mesa do café da manhã , enquanto eu tomava o meu café aquele cheiro de acetona com esmalte invadiam meu paladar. Quem tem asma crônica sabe o q eu estou me referindo com o cheiro , fora a falta de higiene de fazer isso na mesa que comemos. Se conseguissem colocar mais opções no café , até mesmo ovos já seriam melhor , conversar ou contar uma pessoa mais cordial para cozinha seria excelente . Uma das coisas que não volto lá é isso . Não gosto de pessoas que trabalham com cara fechado e mau humor.

Data da estadia: outubro de 2018
2  Obrigado 529maiarar
Avaliado 22 de setembro de 2018 via rede móvel

Lugar é simples justo pelo preço, bonita de ótima localização podendo ir aos bares e comercio a pé, donos atenciosos! O cachorro Poker muito simpático. Precisam dar mais atenção a limpeza no primeiro dia no quarto quando entramos observamos fezes de animais, poeira e banheiro não muito limpo.

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado Van817
Pousada la luna P, Gerente em Pousada La Luna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2018

Muito Obrigado
Nao sei o que aconteçeo com a limpeza mas nas regras da pousada ta bem marcado nos quartos deixar as chaves todos os dias pra fazer a limpeza NA pousada tamos fazendo pouco a pouco as modificaçeos necesarias pra amelhorar as instalaçoes
SE os hospedes nao deixam a chaves o servicio da pousada nao podem cumprir com os servicios da pousada
Agradeço sua avaliaçao
Esperamos a vcs voltar

Avaliado 2 de maio de 2018

Estamos muito satisfeitos com a pousada. Um clima incrível, de calmaria e natureza. O atendimento é feito pelos próprios donos da pousada, além de boas dicas de passeios e restaurantes na região. Voltaremos mais vezes com certeza. Obrigada Alessandro pela recepção! La Luna nota 10. Atenciosamente, Beatriz e Diego.

Sugestão de quartos: Ficamos no último andar. Os quartos são simples, mas aconchegantes e com clima agradável!
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Beatriz B
Avaliado 28 de março de 2018

Não recomendo.No dia que chegamos já presenciamos uma cena que diz tudo,o cachorro dos donos estava em cima de um mesa onde é servido o café da manhã,em cima das toalhas que ficam na mesa,que aliás são imundas,recomendo passar guardanapo antes de comer.Indignados pois pedimos ovos mexidos e para surpresa a mulher da cozinha disse: é um ovo mexido por pessoa.Presenciei o vigia pela manhã enrolando queijo com a mulher da cozinha,ambos sem touca na cabeça,sendo que ele senta na hora do café deixando as pessoas constrangidas e ainda presenciamos ele todos os dias VARRENDO o chão depois de o café estar servido na mesa.A maioria das pousadas é 7 hrs o café,lá é as 8 hrs e se tu chegar antes a mal humorada da cozinha diz,não está na hora ainda,mesmo faltando 5 minutos.Pedi um edredom mais quente a mulher da cozinha que é a mesma da faxina me negou,dizendo que havia apenas um EDREDOM como aquele na pousada.As televisões são aquelas pequenas nos quartos,frigobar não gela,são velhos.Eu tenho fotos da melancia passada,gosmenta servida no cafá da manhã,as pessoas não comiam eserviam novamente no outro dia,e no outro dia de novo.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado ritterrejane
Pousada la luna P, Proprietário em Pousada La Luna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2018

Desculpa MAS todas as acusações são falsas você foi uma pessoa muito mal educada, entrava na cozinha sem autorização sabendo que a cozinha e proibida pra os hospedes mesmo temos testimonhos ate os hospedes que estavam hospedados reclamaram da sua arrogancia e falavam que voce levava frutas depois do cafe da manha sem permissao
Voce creo um hambiente muito negativo na pousada mesmo os hospedes ficavam sem jeito de falar com voce
Outra coisa :
seu nome esta no grupo dos pousadeiro de arraial d'ajuda informamos pra todos o que voce fez na pousada
E ainda faltou o respeito pra a dona da pousada xingando ela
Sinceramente uma experiencia muito RUIN PARA A GENTE
INACEPTAVEL vindo de uma pessoa da edade sua
aparentemente voce nao tem outra coisa para fazer do que estragar a reputação de uma pousada que tem uma nota 9 no Booking