“Comida caseira”
Avaliação de Tasquinha d'aldeia

Tasquinha d'aldeia
Classificado como n.º 10 de 40 Restaurantes em Paços de Ferreira
Avaliou 3 de junho de 2020

Foi uma agradável surpresa,a variedade de entradas era muito boa, experimentei os rojões á minhota e o arroz de pato que estavam os dois muito bons. A sobremesa que pedimos foi a da casa onde vem frutas e doces. Experiência para repetir!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado DIAS J

Avaliou 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático e profissional. Comida muito boa, adorei as entradas, moelas, rojões com castanhas, as saladas frias e os folhados de carne estavam maravilhosos. Só não dou 5 estrelas porque o molho de francesinha sabia muito a ketchup e as batatas fritas estavam ensopadas em óleo e salgadas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado carlitaisa
Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Passado domingo decidimos jantar neste restaurante que mais uma vez provou ter falta de tudo. Passaram para um menu de 20€ por pessoa, incluía as entradas, o prato, sobremesa e café. Avisaram apenas quando já íamos decidir o prato e como já conhecíamos as doses íamos dividir, quando a menina nos elucida da nova política da casa. Pois bem, veio os supostos 3 menus de grelhados com arroz que em quantidade não 3 menus nem separados vinhas já que “serviam ao menu”, ao qual perguntamos se eram os tais 3 menus visto que anteriormente já teríamos comido pela mesma quantidade e pago menos, ao que responderam que se fosse preciso mais que não havia problema que não iam cobrar mais por isso. Foi pedido também 2 bifes com molho de francesinha. 2 águas, 1 garrafa de vinho branco e 1 garrafa pequena de vinho tinto, a conta rondou os 100 e tais.
Um certo desprezo ao tratar os clientes, e sempre com olhar de lado, principalmente do gerente. Pois bem o restaurante estava as moscas e com este serviço nao admira.
Num simples jantar de domingo à noite, de família, perderam 5 clientes.
Não recomendo a ninguém.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado xanacmachado
Avaliou 19 de novembro de 2019

Costumamos ir a este restaurante onde a comida é muito boa. No 9 de Novembro de 2019, num Sábado, fomos lá almoçar. A empregada trouxe imensas entradas que recusamos, porque comemos pouco. Pedimos apenas para deixar um prato com bolinhos de bacalhau. A empregada foi para trás e trouxe apenas essas, poucas, entradas. Como sabemos que as doses são muito bem servidas pedimos uma dose de arroz de pato para mim e para a minha filha e um dose de bife para a minha mulher. A empregada disse que as doses eram individuais, ao que nós respondemos que já conheciamos as doses e que sabiamos que 2 doses eram suficientes. A minha filha comeu sopa. No final 2cafés. Quando veio a conta estavam debitados 3 "menus" de 20 €, mais as bebidas... 64 € por 2 doses, 1 sopa, 1 água, 2 finos e 2 cafés. Uma verdadeira vergonha. Questionamos o proprietário sobre a razão pela qual nos tinham debitado 3 pratos, ao que ele retorquiu que AGORA ao fim-de-semana é menu, pago por cabeça, quer a pessoa coma, quer não coma, como foi o caso e que estava escrito no menu. Dissemos-lhe que não nos apercebemos da mudança de política do restaurante, como aliás era óbvio pelo nosso comportamento ao longo de todo o almoço. Apesar dos nossos argumentos e de sermos Clientes, o Sr. não teve a decência de, pura e simplesmente, rectificar a conta e avisar que, para a próxima vez, teríamos de ter cuidado com as novas regras. É lamentável. Com a sua falta de sentido comercial, de consideração e de respeito pelos Clientes, esse Sr. perdeu 3 Clientes, que provavelmente não lhe farão muita falta, porque, segundo suas próprias palavras, tinha o restaurante sempre cheio ao fim-de-semana e, por isso, são mais 3 menos 3.
Educação, elevação, cultura, classe, inteligência... Uns nascem com, outros desenvolvem com estudo e dedicação ao longo da vida, e outros, os broncos, nunca conseguem atingir, mesmo que se mascarem com a ajuda do seu dinheiro... Cada qual deve avaliar em que classe se posiciona... Eu sei a minha...

Data da visita: novembro de 2019
5  Obrigado Filipe C
Avaliou 27 de abril de 2019

Entradas razoáveis. Excelente cozido à portuguesa. Verde branco e maduro tinto da casa, idem. Digestivo, aspas. bom serviço. Instalações agradáveis. Preço justo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado José V

Os viajantes que visualizaram Tasquinha d'aldeia também visualizaram

Valongo, Distrito do Porto

Esteve em Tasquinha d'aldeia? Partilhe as suas experiências!