“Péssima experiência!”

Classificado como n.º 3 de 37 Restaurantes em Arcos de Valdevez
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 4 de julho de 2020

Má qualidade dos alimentos ( filetes de peixe e salada não eram frescos)... Funcionária antiga da casa extremamente rude, indelicada. Ao pedir para trocar a salada, pois o alface tin péssimo aspecto , a mesma negou, alegando que era tudo fresco....pedi livro de reclamações, a mesma não disponibilizou, dizendo q deveria ser feito online. Perguntei como deveria fazê- ló, a mesma simplesmente virou- me as costas, e não deu a mínima informação.
Foi uma péssima experiência!!!!! Não consegui jantar, ainda tive q pagar pelo o que não comi, e o pior, é ser destratada por pessoas sem qualificações, ao menos para lidar com o público.

Data da visita: julho de 2020
4  Obrigado Thais C

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

De férias em Arcos de Valdevez fomos jantar a este restaurante típico e pitoresco. Comida muito bem confecionada a base de carne e com atendimento simpático e eficiente.
Recomendo vivamente a carne cachena e o presunto. A viltar certamente.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado AlbertoD611
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

O restaurante “O Lagar” apresenta-se entre os melhores da região de Arcos de Valdevez. Empregados extremamente simpáticos, cuidam do espaço de forma exímia para que tudo se encontre sobre as normas de higiene. Todos os pratos são soberbos, destacando-se a posta de cachena servida com batata à murro.
Para concluir, a tarte de discos.
Recomendo vivamente.

Obrigado zemalheiro
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento muito profissionalismo. Marcamos pelo Facebook.
Cumprimento das normas em vigor relativamente a COViD19.
Jantar especialidade local posta da cachena e sobremesa bolo de discos.
A carne maravilhosa muito tenra.
Recomendo totalmente. A repetir.

Obrigado 768la_titiav
Avaliou 11 de junho de 2020

Fomos visitar Arcos de Valdevez de manhã sem ter nada marcado para almoço, mas após pesquisa ligamos com o restaurante e ficaram com a marcação para as 14:00.
Quando chegamos aguardamos 5min por mesa, mesa que foi desinfetada assim como as cadeiras.
Atendimento rápido e todas as normas de higiene foram cumpridas.
As pataniscas são muito boas assim como o vinho branco maduro da casa.
O bacalhau à lagar é muito bom e ficamos satisfeitos com 1 dose para dois.
No final pagamos 40€(2px).

1  Obrigado CatiGui

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Lagar também visualizaram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Restaurante O Lagar? Partilhe as suas experiências!