Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Ficamos instalados na Casa dos Avós da anfitriã Dona Olga! Uma casa reabilitada com todas as comodidades modernas mas respeitando as memórias! Sentimo-nos em casa! Foram 4 dias maravilhosos, em comunhão com a natureza! E uns anfitriões 5 estrelas.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com amigos
Obrigado carladJ6219FD
QuintadoOlival, Gerente em Quinta do Olival, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2018

Ficamos extremamente contentes por saber que gostaram, foi um gosto ter a vossa hospedados na Quinta do Olival =)
Obrigada.

Avaliou em 27 de novembro de 2017

Simpatia, beleza e comodidade. Um local perfeito para um fim de semana relaxante. Os apartamentos possuem todas as comodidades e estão perfeitamente equipados com cozinha, loiças, electrodomésticos, etc. As cores do Outono minhoto dão uma beleza muito especial a este local e condizem na perfeição com a simpatia e disponibilidade com que somos recebidos.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado CamiloF55
QuintadoOlival, Gerente em Quinta do Olival, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2017

o nosso muito obrigada. Foi um prazer receber-vos na Quinta do Olival.

Até uma próxima, serão sempre bem-vindos.

Olgas

Avaliou em 9 de outubro de 2017

Instalações fabulosas, um atendimento de primeira e uma localização única....
A "suite dos Namorados" ultrapassou as expectativas criadas pelas fotos no site, sendo que toda a casa é uma verdadeiro mimo.
Parabéns à D.Olga Amorim e desejo que a qualidade do serviço se mantenha. Voltaremos concerteza.

Sugestão sobre o quarto: Sutie dos Namorados ideal para uns dias descontraídos, à beira da piscina e com uma vista fabulosa.
Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Antonio B
QuintadoOlival, Gerente em Quinta do Olival, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2017

Muito Obrigada pelo vosso comentário. Serão sempre bem-vindos.
Cumprimentos Olgas

Avaliou em 22 de junho de 2017 via rede móvel

A Quinta do Olival é encantadora pela localização : ha vários aromas e sons campestres a invadirem este local que o torna especial. As casas estão muito bem decoradas e sao confortáveis. O pequeno almoço é riquíssimo e a proprietária além de muito simpática dá dicas que tornam a estadia ainda mais memorável.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Iabduarte
QuintadoOlival, Proprietário em Quinta do Olival, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2017

Muito obrigado pela vossas encantadoras palavras. Serão sempre bem-vindos na Quinta do Olival.
Obrigado
Família Gomes Amorim

Avaliou em 17 de abril de 2017

Um lugar de encantar, rodeado de campo e de paz numa paisagem tipicamente minhota. As casas estão muito bem concebidas e equipadas, lugar ideal para quem quer conhecer o Minho e/ou o Gerês.

O serviço é simpático e acolhedor quanto baste.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado jfreitassoares
QuintadoOlival, Gerente em Quinta do Olival, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2017

Os nossos sinceros agradecimentos pela escolha da nossa Unidade de Turismo Rural. Ficamos lisonjeados com o comentário.
O nosso muito obrigado.
Equipa da Quinta do Olival