Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tal como seria de esperar, reserva feita com voucher Odisseias, pior quarto do hotel!
Uma janelinha virada para o interior do edifício... Vista para as paredes!
É um bom hotel para viagens de trabalho, nada de especial para quem procura uma escapadinha romântica.
Ah! E para piorar, tínhamos uns "vizinhos" de cima super barulhentos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Maluroxo
RibeiraCollection, Diretor-Geral em Ribeira Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Sr. Maluroxo,

Antes demais, gostaríamos de agradecer ter eleito o Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels para a sua estadia em Arcos de Valdevez e de dispor do seu tempo para dar-nos a conhecer a sua opinião sobre a sua estadia e sugestões de melhoria.

Teremos seguramente em consideração o seu desagrado com o quarto da estadia, e numa próxima estadia tudo faremos que seja do total agrado,

De novo gratos pela sua visita e esperamos voltar a contar com a sua presença, num futuro próximo.

Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Hotel muito bonito e bem localizado mesmo no centro da cidade. Diferencia-se pelo facto de não ser muito grande e possuir espaços muito modernos e bem decorados. Quartos confortáveis e com maquina de café no quarto o que se traduz num mimo extra ao cliente. Localização mesmo frente ao rio com uma esplanada muito agradável. Pequeno almoço com horário até às 11h o que permite um horário mais tranquilo de manhã

Sugestão de quartos: quarto vista rio
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Susanaconceicao1978

Estimada Sra. Susana,

Gratos pela preferência e pela partilha da experiência vivida no Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels.
É com muita satisfação que constatamos que a sua estadia foi de vosso agrado e superou as expetativas.

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

A calma do VEZ que embala. O atendimento personalizado, a localização. Especialmente no Natal com as iluminações natalícias ao Som das Concertinas ao Domingo que cada vez mais ganham novos adeptos das danças minhotas.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Mama_Sumae

Estimada Sra. Mama,

Os comentários positivos que nos dirigiu são motivo de orgulho e um incentivo à constante melhoria dos nossos serviços.
Exceder as expectativas dos nossos Hóspedes é o nosso principal objetivo.

Avaliado 5 de fevereiro de 2020

Excelente localização (para-se o carro na garagem e está tudo ali mesmo ao pé), simpatia e hospitalidade, quarto (panorâmico) muito bom e bem equipado, pequeno almoço bastante aceitável e saboroso, spa minimalista (apenas piscina, banho turco, sauna e jacuzzi)

Sugestão de quartos: Dos três tipos de quarto, o "panorâmico" está, sem dúvida, aprovado. Quanto aos outros... há que experimentar.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 130carlosd

Estimado Sr. Carlos,

Exceder as expectativas dos nossos Hóspedes é o nosso principal objetivo.

Avaliado 29 de janeiro de 2020

Fiz a reserva directamente com o hotel, sem promoções de sites de vendas colectivas. Para nossa surpresa, o quarto que nos foi atribuído tinha a janela virada para umas escadas interiores/parede, horrível! Apesar de termos solicitado a troca junto da recepção, mantiveram-nos o quarto atribuído. A climatização era fraca, com um ambiente pouco quente. O "spa" é uma amostra, com poucas espreguiçadeiras, tivemos que pousar as toalhas no chão. A porta da sauna estava avariada, o que impossibilitava que o ambiente se mantivesse quente. O "jacuzzi" era um pequeno tanque, que albergava no máximo quatro pessoas encolhidas. O pequeno almoço, apesar de ser bom, foi uma desilusão, pois os produtos acabavam muito rapidamente e muito lentamente eram repostos e alguns nem foram. A louça dos hóspedes acumulou-se nas mesas, que não eram limpas e preparadas em tempo razoável para novas ocupações. Os dois funcionários de serviço na sala de pequeno almoço eram pouco comunicativos e muito lentos e raramente estavam presentes. Destaco positivamente a localização e a limpeza. Não voltarei a este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 698zoeh

Estimada(0) Cliente

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, bem como pelos seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.

Tomamos nota do seu desagrado e, numa próxima estadia, faremos todos os possíveis para que tudo seja do seu total agrado,

Antecipadamente gratos pela sua atenção, encontramo-nos à sua disposição para esclarecer qualquer
questão.