Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Hotel muito bonito e bem localizado mesmo no centro da cidade. Diferencia-se pelo facto de não ser muito grande e possuir espaços muito modernos e bem decorados. Quartos confortáveis e com maquina de café no quarto o que se traduz num mimo extra ao cliente. Localização mesmo frente ao rio com uma esplanada muito agradável. Pequeno almoço com horário até às 11h o que permite um horário mais tranquilo de manhã

Sugestão de quartos: quarto vista rio
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Susanaconceicao1978
RibeiraCollection, Diretor-Geral em Ribeira Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimada Sra. Susana,

Gratos pela preferência e pela partilha da experiência vivida no Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels.
É com muita satisfação que constatamos que a sua estadia foi de vosso agrado e superou as expetativas.

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

A calma do VEZ que embala. O atendimento personalizado, a localização. Especialmente no Natal com as iluminações natalícias ao Som das Concertinas ao Domingo que cada vez mais ganham novos adeptos das danças minhotas.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Mama_Sumae

Estimada Sra. Mama,

Os comentários positivos que nos dirigiu são motivo de orgulho e um incentivo à constante melhoria dos nossos serviços.
Exceder as expectativas dos nossos Hóspedes é o nosso principal objetivo.

Avaliado 5 de fevereiro de 2020

Excelente localização (para-se o carro na garagem e está tudo ali mesmo ao pé), simpatia e hospitalidade, quarto (panorâmico) muito bom e bem equipado, pequeno almoço bastante aceitável e saboroso, spa minimalista (apenas piscina, banho turco, sauna e jacuzzi)

Sugestão de quartos: Dos três tipos de quarto, o "panorâmico" está, sem dúvida, aprovado. Quanto aos outros... há que experimentar.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 130carlosd

Estimado Sr. Carlos,

Exceder as expectativas dos nossos Hóspedes é o nosso principal objetivo.

Avaliado 29 de janeiro de 2020

Fiz a reserva directamente com o hotel, sem promoções de sites de vendas colectivas. Para nossa surpresa, o quarto que nos foi atribuído tinha a janela virada para umas escadas interiores/parede, horrível! Apesar de termos solicitado a troca junto da recepção, mantiveram-nos o quarto atribuído. A climatização era fraca, com um ambiente pouco quente. O "spa" é uma amostra, com poucas espreguiçadeiras, tivemos que pousar as toalhas no chão. A porta da sauna estava avariada, o que impossibilitava que o ambiente se mantivesse quente. O "jacuzzi" era um pequeno tanque, que albergava no máximo quatro pessoas encolhidas. O pequeno almoço, apesar de ser bom, foi uma desilusão, pois os produtos acabavam muito rapidamente e muito lentamente eram repostos e alguns nem foram. A louça dos hóspedes acumulou-se nas mesas, que não eram limpas e preparadas em tempo razoável para novas ocupações. Os dois funcionários de serviço na sala de pequeno almoço eram pouco comunicativos e muito lentos e raramente estavam presentes. Destaco positivamente a localização e a limpeza. Não voltarei a este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 698zoeh

Estimada(0) Cliente

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, bem como pelos seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.

Tomamos nota do seu desagrado e, numa próxima estadia, faremos todos os possíveis para que tudo seja do seu total agrado,

questão.

Avaliado 4 de dezembro de 2019

Infelizmente fiquei hospedado neste "Hotel" devido ao bom atendimento e atenção do Staff de Reservas via telefone.
Garagem muito apertada e sem luz, é necessário a lanterna do seu telefone para encontrar o elevador.

Atribuição de Quarto com 2 camas juntas quando informei que pretendia cama King ou Queen, foi me confirmado mas não foi o sucedido, vista muito boa sobre o rio e c/ varanda.
Check-in rápido e não personalizado contudo foi prestável o suficiente.

Duche incapaz de escoar a água de um banho individual, tendo ficado com o chão todo molhado, antes de ir jantar informei o Front Office desta situação, quando voltei, estava na mesma. Voltei a ligar e disseram que nada podiam fazer?!
Tive de usar as únicas toalhas de banho do meu quarto para colocar no chão, como é presente na foto em anexo. Ficou sem reparação durante toda a estadia.

Cortina do quarto c/ suporte solto não sendo possível tapar a luz matinal, logo pelas 06:00 já existia luz. Situação reportada e igualmente não resolvida como consta na foto tirada depois da 2ª noite, antes do check-out.

Para colocar a cereja no topo de bolo, pequeno almoço péssimo, a condizer com o "Hotel". Era 10: 20h e já não existiam vários artigos, tive de pedir leite quente que demorou mais de 10 minutos e chegou frio. Para não falar que os Funcionários eram apenas Estagiários, o "Empregado da Casa" limitou-se a ficar a olhar pela janela da porta na cozinha, como que a espiar. Dos piores pequenos almoços, desde o Staff até à variedade dos produtos.

Destacar os únicos pontos positivos, Night Auditor disponibilizou-se a entregar uma garrafa de água a meio da noite, visto não existir Minibar nem Roomservice e Canoas disponíveis para os hóspedes.

Todas estas situações foram reportadas durante a estadia e no Check-Out sendo solicitado falar com um responsável contudo a Sra. Márcia Silva do Front Office disse não ser possível, pois era feriado municipal (11/07) e todos já tinham saido, na verdade nem devem ter ido trabalhar (era 12:00). Não têm um elemento responsável pela Unidade Hoteleira ao meio dia, não é possível apresentar reclamação escrita, apenas deixar os meus dados e foi enviado um email com o meu conhecimento para o Diretor Geral, Sr. Paulo Freitas que foi mais uma vez o espelho do seu "Hotel", não respondeu desde 11/07/2019, 16:10, deve ter sido mais um erro informático de Hotelaria.

Sorte e Coragem para quem escolher ficar alojado aqui.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado fabiosant0s

Estimado Sr. Fábio,

Tomamos nota do seu desagrado e, numa próxima estadia, faremos todos os possíveis para que os contra tempos ocorridos não se repitam,

Antecipadamente gratos pela sua atenção, encontramo-nos à sua disposição para esclarecer qualquer questão.