Avaliado 29 de janeiro de 2020

Fiz a reserva directamente com o hotel, sem promoções de sites de vendas colectivas. Para nossa surpresa, o quarto que nos foi atribuído tinha a janela virada para umas escadas interiores/parede, horrível! Apesar de termos solicitado a troca junto da recepção, mantiveram-nos o quarto atribuído. A climatização era fraca, com um ambiente pouco quente. O "spa" é uma amostra, com poucas espreguiçadeiras, tivemos que pousar as toalhas no chão. A porta da sauna estava avariada, o que impossibilitava que o ambiente se mantivesse quente. O "jacuzzi" era um pequeno tanque, que albergava no máximo quatro pessoas encolhidas. O pequeno almoço, apesar de ser bom, foi uma desilusão, pois os produtos acabavam muito rapidamente e muito lentamente eram repostos e alguns nem foram. A louça dos hóspedes acumulou-se nas mesas, que não eram limpas e preparadas em tempo razoável para novas ocupações. Os dois funcionários de serviço na sala de pequeno almoço eram pouco comunicativos e muito lentos e raramente estavam presentes. Destaco positivamente a localização e a limpeza. Não voltarei a este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 698zoeh
RibeiraCollection, Diretor-Geral em Ribeira Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimada(0) Cliente

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, bem como pelos seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.

Tomamos nota do seu desagrado e, numa próxima estadia, faremos todos os possíveis para que tudo seja do seu total agrado,

questão.

Avaliado 4 de dezembro de 2019

Infelizmente fiquei hospedado neste "Hotel" devido ao bom atendimento e atenção do Staff de Reservas via telefone.
Garagem muito apertada e sem luz, é necessário a lanterna do seu telefone para encontrar o elevador.

Atribuição de Quarto com 2 camas juntas quando informei que pretendia cama King ou Queen, foi me confirmado mas não foi o sucedido, vista muito boa sobre o rio e c/ varanda.
Check-in rápido e não personalizado contudo foi prestável o suficiente.

Duche incapaz de escoar a água de um banho individual, tendo ficado com o chão todo molhado, antes de ir jantar informei o Front Office desta situação, quando voltei, estava na mesma. Voltei a ligar e disseram que nada podiam fazer?!
Tive de usar as únicas toalhas de banho do meu quarto para colocar no chão, como é presente na foto em anexo. Ficou sem reparação durante toda a estadia.

Cortina do quarto c/ suporte solto não sendo possível tapar a luz matinal, logo pelas 06:00 já existia luz. Situação reportada e igualmente não resolvida como consta na foto tirada depois da 2ª noite, antes do check-out.

Para colocar a cereja no topo de bolo, pequeno almoço péssimo, a condizer com o "Hotel". Era 10: 20h e já não existiam vários artigos, tive de pedir leite quente que demorou mais de 10 minutos e chegou frio. Para não falar que os Funcionários eram apenas Estagiários, o "Empregado da Casa" limitou-se a ficar a olhar pela janela da porta na cozinha, como que a espiar. Dos piores pequenos almoços, desde o Staff até à variedade dos produtos.

Destacar os únicos pontos positivos, Night Auditor disponibilizou-se a entregar uma garrafa de água a meio da noite, visto não existir Minibar nem Roomservice e Canoas disponíveis para os hóspedes.

Todas estas situações foram reportadas durante a estadia e no Check-Out sendo solicitado falar com um responsável contudo a Sra. Márcia Silva do Front Office disse não ser possível, pois era feriado municipal (11/07) e todos já tinham saido, na verdade nem devem ter ido trabalhar (era 12:00). Não têm um elemento responsável pela Unidade Hoteleira ao meio dia, não é possível apresentar reclamação escrita, apenas deixar os meus dados e foi enviado um email com o meu conhecimento para o Diretor Geral, Sr. Paulo Freitas que foi mais uma vez o espelho do seu "Hotel", não respondeu desde 11/07/2019, 16:10, deve ter sido mais um erro informático de Hotelaria.

Sorte e Coragem para quem escolher ficar alojado aqui.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado fabiosant0s

Estimado Sr. Fábio,

Tomamos nota do seu desagrado e, numa próxima estadia, faremos todos os possíveis para que os contra tempos ocorridos não se repitam,

Antecipadamente gratos pela sua atenção, encontramo-nos à sua disposição para esclarecer qualquer questão.

Avaliado 2 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente localização, com uma vista maravilhosa. A decoração é simples, mas elegante e todos os espaços são bastante agradáveis. De realçar, a simpatia e profissionalismo da recepção. Pequeno-almoço variado e saboroso.
A melhorar diria apenas a temperatura da água da piscina interior.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Raquelvasconcellosf

Estimada, Sra. Raquel,

Foi com enorme orgulho que recebemos o seu comentário.
A sua opinião é extremamente importante para toda a equipa perceber que conseguimos ir ao encontro das suas expectativas, e tornar a sua experiência em Arcos de Valdevez memorável.

Agradecemos toda a sua atenção e amabilidade prestada.

Esperamos recebê-los novamente no Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels.

Avaliado 13 de novembro de 2019

Água fria do chuveiro, WiFi não funciona no quarto, quarto frio, só aquece com ar condicionado, spa fraco.
Solicitamos cama de casal, deram nos 2 camas.
Fiz reclamação e não obtive resposta. Preço muito elevado para o que é.
Não recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Crew-07

Estimado Sr. Crew,

Tomamos nota do seu desagrado e, numa próxima estadia, faremos todos os possíveis para que a estadia seja do total agrado,

Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma localização altamente privilegiada porque fica ao lado.do rio vez e com ligação direta para lá, onde inclusivamente se pode utilizar gratuitamente as canoas disponíveis... a zona do spa também é muito acolhedora.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CarlaAlexandraSousa

Estimada Sra. Carla,

Foi com enorme orgulho que recebemos o seu comentário.

Agradecemos toda a sua atenção e amabilidade prestada.

Esperamos recebê-los novamente no Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels.