“Não recomendo este sitio.”
Avaliação de Tasquinha Ti-Mélia

Tasquinha Ti-Mélia
Classificado como n.º 10 de 36 Restaurantes em Arcos de Valdevez
Descrição: A Tasquinha "Ti" Mélia, situa-se em Sistelo, Arcos de Valdevez, a aldeia de Sistelo é conhecida pelo Tibete Português e é uma das aldeias mais genuínas de Portugal. No nosso espaço pode experimentar vários petiscos regionais.
Avaliou 29 de junho de 2020

Não recomendo este sitio. Ontem, fomos almoçar lá (quatro pessoas) e todos tivemos imensa diarreia depois de comer moelhas, sopas de terra e pataniscas de bacalhau. Servir comida estragada e não fresca, isso nunca deveria ter acontecido

Data da visita: junho de 2020
6  Obrigado mayamoulinex
marcosousa502, Proprietário em Tasquinha Ti-Mélia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Antes de mais boa tarde.
Não costumo responder a qualquer tipo de comentário seja ele positivo ou negativo. No entanto, este chamou-me à atenção uma vez que põe em causa a qualidade do meu estabelecimento, considerando-o mesmo como uma ofensa.
Estamos com este espaço há 6 anos e nunca servi nada que pudesse estar estragado ou incomestível, pois para além dos nossos pratos/petiscos serem confecionados todos os dias, a higiene contínua e a limpeza é algo que preservamos.
O modo de preparação é o mesmo desde de que temos portas abertas. Além disso, no dia em questão, servimos cerca de 12 kg de moelas e 10 litros de sopa e nenhuma reclamação foi realizada.
Se efetivamente os produtos que lhe foram servidos estavam estragados, a queixa deveria ter sido feita na mesma hora, pois quando algo está estragado o paladar e até mesmo o olfacto o denunciam.
Com os melhores cumprimentos,
Tasquinha Ti-Melia

Avaliou 10 de março de 2020

Boa comida e bem confeccionada. Local muito acolhedor, bem climatizado.
Óptimo atendimento. Aconselho

Data da visita: março de 2020
Obrigado magalhaesmonteiro
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Avaliar como se as 14.15 não aceitaram o nome para esperar por uma mesa com a única indicação que já não serviam mais, mas mais o quê, se durante a tarde continuavam de porta aberta e tb na altura que me dirigi nem me perguntaram se queria prato ou petiscos, tábuas ou só mente sandes. Obtive o redondo não será pelos meus cabelis brancos ou sotaque mouro? Quando aí voltar irei tentar outra vez...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 813raul
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Em visita a Cabreiro e Sistelo, foi - me recomendada a tasquinha ti melia na passada 6a feira.
Óptimo atendimento, comida deliciosa, proprietário muito delicado e atencioso. Jantar maravilhoso.
Recomendamos e voltaremos
Deolinda e Augusto Serafim

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Deolinda_Augusto123
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Muito bom, comida bem confeccionado, bastante acolhedor com moedas nas paredes, bem quentinho dentro da taskinha...excelente atendimento, volto de certeza.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado JorgeM7810

Os viajantes que visualizaram Tasquinha Ti-Mélia também visualizaram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Tasquinha Ti-Mélia? Partilhe as suas experiências!