Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Helder F
Figueira da Foz, Portugal

Fenomenal

Avaliação de Moinho do Ázere
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/09/2020
O paraíso existe e aqui pode encontrar um dos paraísos da Terra! Como diz na Bíblia, "procurai entrar pela porta estreita". E assim é, o caminho é estreito e uma parte é difícil e em terra batida. Ao chegar, o anfitrião (Rui) recebe-nos, leva-nos a uma visita guiada ao antigo Lagar de Azeite, explica todas as medidas de proteção contra COVID.19 e o que vemos é absolutamente fenomenal. Um local sossegado, longe da agitação da cidade. Uma praia fluvial privativa mesmo à nossa frente. A delicadeza de um pequeno-almoço servido em cesta de piquenique, sempre diferente, mas personalizada aos nossos gostos. Nota-se preocupação do Rui em receber e servir bem. Não mudava nada. Recomendo vivamente.
Data da estadia: setembro de 2020
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
  • Lol.travel
    4.5 km de Moinho do Ázere
    Piscina
    Veja mais hotéis em Arcos de Valdevez
    Avaliado 1 de setembro de 2020

Casa espectacular, com óptimo conforto em que combina o rústico com o moderno.
    A localização junto ao rio e toda a floresta que envolve a casa consegue uma privacidade e um descanso único e indescritível.
    É um paraíso escondido.
    A repetir.
    O Rui é uma pessoa igualmente fantástica e sempre disponível para ajudar no que for preciso, seja em indicações a pontos turísticos, a restaurantes, etc

Sugestão de quartos: all rooms are great
    Data da estadia: agosto de 2020
    Obrigado Joel L
    Avaliado 17 de setembro de 2019

O som constante da água a correr inclusive dentro da sala, a tranquilidade e a simpatia do anfitrião, a zona envolvente é um pequeno paraíso que ofuscam qualquer outro detalhe menos aprimorado! Recomendo vivamente!

Data da estadia: setembro de 2019
    Obrigado gloriafidalgo
    Avaliado 30 de maio de 2019

Tive a oportunidade de passar uns dias fantásticos neste local maravilhoso. O acolhimento é feito de tal forma que nos fazem sentir que estamos na nossa própria casa. Decoração excelente e a natureza envolvente faz as delícias de qualquer visitante. 5*

Data da estadia: abril de 2019
    Obrigado AnaLRDuarte
    Avaliado 30 de setembro de 2018 via rede móvel

A nossa estadia no Moinho do Ázere foi um dos deliciosos e inesquecíveis momentos das nossas férias por terras minhotas. Já antes de chegar a comunicação foi excelente! O Rui é uma pessoa muito dedicada e muito afável. Tudo transparence carinho e amabilidade. O Moinho de Azeite lindamente restaurado e tudo foi feito para que a nossa estadia fosse perfeita! Excelentes conselhos e conhecimento da região. O pequeno almoço.... simplesmente divino! Produtos frescos e locais. Tudo me deixou uma saudadezinha já ... e o imenso desejo de voltar. E voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2018
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    1  Obrigado Adelia63
    Avaliado 11 de março de 2018 via rede móvel

Expectativas completamente superadas !!!
    Foi um fim de semana excelente .
    Receção ótima , simpatia extrema do Rui !!!
    Total disponibilidade e amabilidade que sabendo do aniversário fez oferta de bolo caseiro que estava uma delícia 🤤
    O espaço moinho da Azere e de fato uma casa com total comodidade e encanto !!!!
    A repetir sem dúvida alguma !!!
    Grata Rui por toda a simpatia e amabilidade !!!

Data da estadia: março de 2018
    Tipo de viagem: Viajei com amigos