Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maria
Porto, Portugal

3 dias incríveis!

Avaliação de Casas de Alem
5,0 de 5 bolhasAvaliou 16/05/2019via rede móvel
O propósito da viagem foi descansar e aproveitar a natureza, e não poderíamos ter escolhido melhor local! O Senhor Rui foi impecável do início ao fim.
A casa está super bem equipada! Passamos um pouco de calor por a casa ser de madeira.
A vista é fenomenal! Recomendo vivamente!
Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
    122 €
      177 €
    26.6 km de Casas de Alem
    Veja mais hotéis em Arcos de Valdevez
    Avaliado 19 de abril de 2016

É suficiente um dia em Casa da Paula e do RUI (não, não é erro, sentimo-nos recebido em casa deste casal amigo) para que fique em nós a vontade de regressar.
    As casas que conheço desde o primeiro ano, continuam acolhedoras e bem cuidadas, em qualquer altura do ano, é um prazer e privilégio poder acordar e sentir o que nos dá aquela paisagem.
    Recomendo, sós, acompanhados, em família. RECOMENDO SEMPRE.

Sugestão de quartos: Todas os quartos (quer nas casas de Além, quer nas Sobrenatura) são maravilhosos!
    Data da estadia: junho de 2015
    Obrigado Sandra V
    Avaliado 19 de outubro de 2015

Fui muito bom. Aconselho a toda a gente. Foi fantástico.
    Adorei todo ,as pessoas sao muito acolhedoras e muito simpticas. O dono é muito simpático e acessível para todo o que precisares. Os meus filhos adoram a casa e a piscina, da para brincar e para descansar e um sitio muto calmo e sossegado.

Data da estadia: setembro de 2015
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Avaliação obtida em parceria com este hotel
    Obrigado Catarina C
    Avaliado 12 de janeiro de 2015 via rede móvel

Bela surpresa estas duas pequenas e aconchegantes casas que tem tudo o que é necessário para uma escapadinha no fantástico PNPG!! Agradeço ao sr. Rui Leal a hospitalidade!! Nota máxima!! Aconselho a visita a aldeia!!

Data da estadia: setembro de 2014
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Sara P
    Avaliado 2 de janeiro de 2015

Mais uma escapadinha ao Gerês e nada como ficar nas Casas de Além. As casas de madeira quentes e confortáveis, as paisagens fenomenais ajudadas por dias frios mas solarengos, o silêncio de Gração e a simpatia do Rui transformam estes dias em dias de saudade. Para voltar...

Data da estadia: dezembro de 2014
    Avaliação obtida em parceria com este hotel
    Obrigado T6058HOjorgem
    Avaliado 1 de dezembro de 2014

Estivemos um fim de semana nas Casas do Além e só tenho a dizer que adorei, desde a disponibilidade e simpatia do Sr. Rui que nos deixou completamente à vontade.
    A casa é fantástica, acolhedora, tem aquecimento em toda a casa, a cozinha está equipada com tudo o que precisamos, em relação à limpeza também estava óptima.
    A paisagem é qualquer coisa de fenomenal, a sensação de tomar o pequeno almoço com vista para aquelas montagens realmente é muito bom.
    Foi realmente um fim de semana relaxante, adoramos e esperamos voltar,

Data da estadia: novembro de 2014
    Obrigado 392verac