“Momentos especiais 💛”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Encerrado para férias até ao dia 7/julho
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Mais um momento especial para somar a tantos outros que já tive no Rei dos Leitões. Que jantar fantástico, que carne deliciosa e que atendimento único do meu amigo Fernando Ruas. É por esta razão que vou ao Rei

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado aandresantos9
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 931)

Avaliou há 4 semanas

Terceira vez que almoço no Rei. Fantástico. Serviço impecável. Sem dúvida voltarei. O leitão melhor de Portugal. Muito obrigado

Obrigado manuelp663
Avaliou há 4 semanas

Um Excelente Almoçito de Leitão, bem assado e temperado, o queijo fresco do TéTé como sempre excelente e o leite creme queimado também é bom. Assim continuem a bem servir

Obrigado Romao C
Avaliou há 5 semanas

Parece-me que foi tudo dentro da normalidade. Bom leitão, dose para 2 qb... Apesar de haver uma funcionária que parecia andar de mal com a vida não me pareceu ter "estragado" o momento... O preço também me pareceu ser dentro da normalidade...

Obrigado António H
Avaliou 14 de outubro de 2020

Quando comia na Bairrada normalmente ia a outra casa semelhante. Decidi mudar e aconselhado por um amigo fui. Muito muito bom.
Fiquei cliente.

Obrigado 1949Luis

Os viajantes que visualizaram Rei Dos Leitões também visualizaram

Mealhada, Distrito de Aveiro
Mealhada, Distrito de Aveiro

Esteve em Rei Dos Leitões? Partilhe as suas experiências!