“O marisco mais fresco”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Encerrado para férias até ao dia 7/julho
Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Sendo que estamos nesta época de quarenta, torna.se uma raridade encontrar peixe e marisco fresco. Liguei para o Rei dos Leitões com alguma incerteza de que iria encontrar o que procurava. Falei com o gerente que repidamente resolveu o meu problema, tendo acabado por encomendar um lavagante de quase 4 kg bem como uns carabineiros "baby" , acabados de pescar nessa madrugada. As iguarias foram desde carabineiros salteados em molho dos mesmos, e com o lavagante, foi salada, risotto e umas entradas divinais.
Melhor take away de sempre !
Obrigado

Obrigado Compass756237
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 852)

Avaliou 23 de abril de 2020

Restaurante de ótima qualidade. Ótimos produtos e serviços. Entregas a horas e atendimento excelente.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 889inesr
Avaliou 22 de abril de 2020 via rede móvel

Com esta pandemia e de quarentena, só mesmo o Rei dis Leitões pata nos proporcionar uma fantástica refeição, no aconcjego do nosso lar, com o seu serviço de take away! Estava tudo delicioso. Obrigado

Obrigado Marisa M
Avaliou 21 de abril de 2020

Restaurante de grande qualidade! Ambiente fantástico! Leitão da melhor qualidade!!
Recomendo vivamente!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado ClaudiaAlves1972
Avaliou 21 de abril de 2020 via rede móvel

Nada como voltar onde já fomos felizes... Não propriamente nas mesmas condições, mas a saborear o que de melhor vocês nos tem a proporcionar!
E se Maomé não vai à montanha, vem a montanha a Maomé...
Um leitaozinho e aquela carninha que tanto gostamos, roxa de ouro, uma carne tenra como manteiga acompanhada de uns cogumelos e espargos verdes... Divinal ⭐⭐⭐⭐⭐

Obrigado AnaM18028

Os viajantes que visualizaram Rei Dos Leitões também visualizaram

Mealhada, Distrito de Aveiro
Mealhada, Distrito de Aveiro

Esteve em Rei Dos Leitões? Partilhe as suas experiências!