Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
494 €
Filipa P
Aveiro, Portugal

Primeiras férias em família

5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/08/2022
S. Miguel foi o destino escolhido para as nossas primeiras férias em família fora de Portugal continental (com uma criança de 4 anos e outra de 10 meses) e não podia ter sido melhor escolha. Ficámos alojadas numa blue & green villa, perfeito para usufruir muito da piscina, com o conforto de estar perto do quarto com a bebé. A kitchenette equipada tem tudo o que é necessário para preparar lanches para as crianças. Todo o resort está muito bem cuidado e o staff é muito disponível e ajuda com boas dicas para explorar a ilha. O restaurante do hotel é muito bom mas também há várias alternativas nas redondezas. As vistas do hotel e o facto de estar em cima da praia são outras mais-valias. Um local a repetir!
Data da estadia: julho de 2022
Problema com esta avaliação?
    189 €
    4.9 km de Santa Barbara Eco-Beach Resort
    Bar/Lounge
    Veja mais hotéis em Ribeira Grande
    Avaliado 30 de novembro de 2021 via rede móvel

Lugar lindo e único, staff prestável, atencioso e simpático! Um sítio maravilhoso! Localização bem conseguida na ilha de São Miguel o que torna bastante fácil a deslocação para visitar as paisagens dos Açores, local que merece nova visita!

Data da estadia: novembro de 2021
    Obrigado APMBS
    Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência média-fraca. A estadia não vale de todo o preço elevado que é pedido e é pago.
    Os funcionários são atenciosos e educados, ainda assim exige-se mais do que isso de um eco resort que se pretende afirmar entre os demais. Aos funcionários dou uma estrela.
    Quarto confortável, mas sem qualquer luxo, em desarmonia com o preço que foi pago. Ao quarto atribuo uma estrela.
    Pequeno almoço por marcação (????????) numa altura em que as restrições impostas pela pandemia SARS-CoV-2 assim não exige; e a DGS não recomenda. Pouca variedade e escolha à carta, dissuadindo o consumo. Ao pequeno almoço, por isto, dou meia estrela.
    Áreas comuns muito fracas, praticamente inexistentes, e as que existem são pouco confortáveis e muito pouco convidativas. Concluindo, não dá para se estar nas zonas comuns do eco resort. Pegou a moda de nos confinarem a um quarto. Como já se intui, neste particular, zero estrelas (e já é muito).
    A zona de jacuzzi partilhado, de tamanho particular, de tão pequena que é, também apenas está disponível por marcação (???), sendo que no nosso caso particular não havia espaço para agendamento. Assim, em toda a nossa estadia não foi possível dispor deste espaço. O espaço encontra-se em zona afastada e isolada do resort, fora do enquadramento do espaço. Mais uma vez, zero estrelas, como não poderia deixar de ser.
    Posto isto: três estrelas, porque não dá para dar duas estrelas e meia.

Data da estadia: outubro de 2021
    Obrigado Traveler790946
    Avaliado 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Experiência de férias em família Top top
    Hotel lindo, integração paisagística maravilhosa.
    Localização primium.
    Equipa focada na satisfação dos clientes.
    Fazem-nos sentir em casa pela disponibilidade, amabilidade e simpatia

Data da estadia: agosto de 2021
    Obrigado M3697XLisabels
    Avaliado 27 de agosto de 2021

Adorámos a nossa estadia no Santa Barbara Eco-Beach Resort. A localização é ótima, os quartos fantásticos, as condições da piscina exterior e toda a zona envolvente muito bem concebida e cuidada, tornam a estadia neste resort uma experiência marcante. A simpatia do staff também é algo a salientar, sempre com um sorriso no rosto e prontos a ajudar no que for necessário. Anoto apenas que no quarto (BG07) na kitcknet é necessário afinar a zona onde se faz a reciclagem dos resíduos, pois custa imenso a abrir. Por outro lado queríamos fósforos ou um isqueiro para acender um candeeiro com vela que tínhamos no quarto e foi-nos dito que havia na kitcknet, mas não havia e também não nos conseguiram arranjar nenhum. Penso que deveriam reforçar esses pequenos pormenores

Sugestão de quartos: Os quartos com piscina privada são excelentes
    Data da estadia: agosto de 2021
    Obrigado Elisa_S_F_24
    Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Instalações do hotel espetaculares (acesso à praia, piscina e jacuzzi).
    O nosso studio tinha um belo design moderno e confortável.
    Menção especial para o jantar.  Pessoal do restaurante com muito boas propostas, mas o mais marcante foi a comida fantástica.

Data da estadia: junho de 2021
    Obrigado Z622SKtamarap