4 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com167 US$
Travelocity167 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

Visitamos o restaurante pela primeira vez e saimos fascinados. Para além da localização de excelência e o deslumbrante espaço, o Staff!!! Benjamim e os seus magnificos cocktails, a simpatia e atenção da Maria e as deliciosas iguarias do Chef André Santos! Saimos satisfeitos e cheios de vontade de voltar! Obrigada!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado costamaria77
Avaliado 6 de março de 2021

Parabéns pelo vosso projeto, o hotel é lindo, numa localização incrível em frente ao mar... a arquitetura é sublime pela forma como se confunde com a paisagem. Adorámos a nossa Villa Blue & Green, a decoração, o espaço e principalmente o acordar com as vistas da serra e do mar. Muito obrigada ao Miguel da Receção que nos orientou durante a estadia. Certamente vamos voltar, já estamos cheios de saudades e vamos recomendar. Excelente!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Luísa R
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Atrevemo-nos a dizer que é um dos melhores hotéis em São Miguel! Villa ótima, jacuzzi privativo, ambiente fantástico... Restaurante do melhor que há. Pequeno almoço mesmo muito bom!
O único ponto menos a favor foi o Wi-Fi demasiado fraco. De resto, tudo cinco estrelas!
Recomendamos vivamente e prometemos voltar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado margarida_vs
Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Estes empreendimentos são a excelencia da qualidade, com o know how to staff, super simpáticos, atenciosos.... O local fica sobre a praia.... as Villas são irrepreensíveis. Lindíssimas e confortáveis... Estivemos em fins de Outubro e inícios de Novembro, ou seja, no auge da segunda onda da pandemia... Sei que os hoteis (todos) se debatem com o problema dos pequenos almoços. Todavia, e já passei desde junho por inúmeros hotéis, se calhar porque os outros eram todos 5 estrelas (mas este tem tudo para o ser!!!!) achei os elementos que o compõem frescos, bons, mas ainda assim a sensação é que poderia ser melhor..... Mas recomendo vivamente!!!!!!! 5 estrelas!!! Venham e usufruam desta maravilha dos Açores. Eu certamente cá estarei de volta (mais fruta.... café mais forte, eggs Benedict.... o chef melhor saberá)

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado 630paulom
Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficamos duas noites no Santa Bárbara.
O resort é de facto fantástico com quartos muito bons, num ambiente muito descontraído e nada formal.

O serviço do hotel é também muito bom e todos os funcionários são muito prestáveis.

O restaurante é simpático. Provámos o ramen e sushi e estava bastante agradável. Acabem com bolo de banana.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 653Sofia