Uma estadia que começou mal a partir do primeiro dia!
Utilizando ferramentas de marcação on-line, sendo guiados pelas imagens apresentadas, reservamos estadia pra 3 pessoas, achando nos que estaríamos a reservar o quarto que pareceria nas fotografias, o famoso quarto com piscina a frente! Quando chegamos ao hotel tal não é o espanto que o quarto que nos é entregue foi o quarto sem piscina, sem Jacuzzi, sem jardim! Questionamos sobre o sucedido e perguntamos se haveria possibilidade de passarmos para o quarto pretendido ao qual nos disseram que agora já não seria possível que estariam com lotação máxima!
Durante a estadia, mais surpresas! Mau atendimento no restaurante do hotel, excessivamente demorado!
Após um triste acontecimento de termos de nos cruzar nos corredores externos do hotel com técnicas da DGS que vieram fazer testes covid a um hóspede, e que circulavam nos corredores equipadas após uma colheita de covid, decidimos para segurança própria solicitar pequeno almoço ao quarto!
Após difícil contacto com a recepção, e de referirem que era em cima da hora, lá abriram uma excepção e serviram. Solicitamos pequeno almoço para 3 pessoas e entregaram 4 miniaturas de pão (2 mini croissants, 1 mini baguette e 1 mini pão de cereais) que é claramente insuficiente para o pequeno almoço de três pessoas! Este tipo de serviço já é normal quando tomamos o pequeno almoço no restaurante, uma vez que apenas têm as doses preparadas para duas pessoas, mas que possibilitam repetir, o que não é fácil no quarto! O atendimento no restaurante já é por si deficiente, fazendo-nos esperar, e chegando mesmo a parar de nos atender para atender uma mesa com um membro que aparentemente é conhecido publicamente, mas a experiência do pequeno almoço ao quarto foi terrível! A acrescentar a isso, eu sendo alérgico a amêndoa, serviram-me umas papas de aveia com frutos secos, quando o solicitado foi com fruta fresca e mel!