4 pessoas estão a ver este hotel
CheapTickets477 US$
Travelocity477 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 20 de outubro de 2020

Ficamos apenas duas noites, mas foi o suficiente para nos encantar pelo local e pelo hotel. Fomos embora com a certeza de que iremos voltar. A decoração é toda linda, muito condizente e harmônica com a natureza. A ideia de sustentabilidade é muito respeitada pelo hotel. A proximidade com a praia de Santa Barbara é um ponto crucial, assim como a linda piscina comum.
Café da manhã (pequeno almoço) muito saboroso e fresco, com várias opções de sucos naturais. Possibilidade de pedir ovos e panquecas feitos na hora. Contornaram de forma bastante satisfatória os desafios oriundos do Covid-19.
A vila com piscina partilhada e água climatizada era incrível e muito aconchegante.
Funcionários muito simpáticos, acolhedores e prestativos! Fiquei muito feliz com o tratamento que deram ao meu pedido especial para comemorar um aniversário.
Área de estufa muito relaxante, com possibilidade de reservar e utilizar a jacuzzi de forma exclusiva.

Sugestão de quartos: Adoramos o quarto Green & Blue, que tem a piscina na varanda climatizada e vista para o mar
Obrigado isabelasg
Avaliado 16 de outubro de 2020

Hotel excelente. Ambiente, Decoração, Estilo, Conceito.

Lugar calmo e com vista encantadora sobre a praia de Santa Barbara.
Pequeno almoço simplesmente soberbo (queijos e lacticínios dos Açores e o requinte da apresentação).

A melhorar só o ginásio... As opcões de máquinas são poucas e um tanto obsoletas (passadeiras e bicicletas melhores precisam-se...)

Os jardins e espaços envolventes, na escarpa para a praia, são para contemplar e sentir na alma....

Não posso deixar de nomear a amabilidade da Carla da recepção, Da Heloisa das Flores, que nos dava boleia no carrinho de golf até ao nosso quarto. Da Jessica que com aquele vozeirão nos recebia e animava ao pequeno almoço. E do Bernardo e os seus sonhos de mergulhador, que enchia a minha mulher com deliciosas panquecas de caramelo... Espero não me estar a esquecer de ninguém.

Com uma equipa destas só podemos ter vontade de regressar...
Prometo que regressarei

Sugestão de quartos: Goze a calma do hotel e desfrute da gastronomia local. Escolha os quartos com piscina
2  Obrigado Fernando C
Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel com características únicas e diferentes do habitual. Quartos amplos e limpos e com uma pequena Kitchenette caso seja necessário fazer refeições ligeiras.
O pequeno almoço deixa um pouco a desejar pois para além de nos sentirmos quase “envergonhados” por pedir mais do que a dose que nos colocam na mesa, por exemplo vem para a mesa um cesto de pão para duas pessoas constituído por um pão de cada qualidade(3) e em formato mini e 2 croassants mini. O que se coloca dentro de cada pão vem contado como 2 fatias de queijo e 2 de fiambre, um recipiente com um pouco de manteiga, mel, manteiga de amendoim e doce... tudo isto para 2 pessoas.... vem depois uma pequena ementa com o que queremos mais... no primeiro dia eu e o meu marido escolhemos ovos mexidos e o funcionário retirou a ementa, dando a entender que só podíamos escolher uma coisa....
Os funcionários apesar de serem esforçados, falta-lhes experiência com atendimento ao público e em principal com a área da restauração.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado 960c_tiar
Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma estadia que começou mal a partir do primeiro dia!
Utilizando ferramentas de marcação on-line, sendo guiados pelas imagens apresentadas, reservamos estadia pra 3 pessoas, achando nos que estaríamos a reservar o quarto que pareceria nas fotografias, o famoso quarto com piscina a frente! Quando chegamos ao hotel tal não é o espanto que o quarto que nos é entregue foi o quarto sem piscina, sem Jacuzzi, sem jardim! Questionamos sobre o sucedido e perguntamos se haveria possibilidade de passarmos para o quarto pretendido ao qual nos disseram que agora já não seria possível que estariam com lotação máxima!

Durante a estadia, mais surpresas! Mau atendimento no restaurante do hotel, excessivamente demorado!
Após um triste acontecimento de termos de nos cruzar nos corredores externos do hotel com técnicas da DGS que vieram fazer testes covid a um hóspede, e que circulavam nos corredores equipadas após uma colheita de covid, decidimos para segurança própria solicitar pequeno almoço ao quarto!
Após difícil contacto com a recepção, e de referirem que era em cima da hora, lá abriram uma excepção e serviram. Solicitamos pequeno almoço para 3 pessoas e entregaram 4 miniaturas de pão (2 mini croissants, 1 mini baguette e 1 mini pão de cereais) que é claramente insuficiente para o pequeno almoço de três pessoas! Este tipo de serviço já é normal quando tomamos o pequeno almoço no restaurante, uma vez que apenas têm as doses preparadas para duas pessoas, mas que possibilitam repetir, o que não é fácil no quarto! O atendimento no restaurante já é por si deficiente, fazendo-nos esperar, e chegando mesmo a parar de nos atender para atender uma mesa com um membro que aparentemente é conhecido publicamente, mas a experiência do pequeno almoço ao quarto foi terrível! A acrescentar a isso, eu sendo alérgico a amêndoa, serviram-me umas papas de aveia com frutos secos, quando o solicitado foi com fruta fresca e mel!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado dcarvoeira
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente!!!
Localização espetacular, com a praia em frente e a poucos metros. O estúdio onde ficámos ultrapassou a nossa espectativa, está equipado com o necessário para fazer uma refeição ligeira e é Lindo.
Óptimo pequeno almoço
O staff muito jovem, mas super atenciosos e prestáveis e muito educados
Para voltar
Parabéns!!!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado nisabe
Francisco Sant'Anna, Vendas em Santa Barbara Eco-Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Agradecemos a sua preferência e o seu tempo para partilhar a sua experiência no Santa Barbara.

É com muita satisfação que lemos os seus comentários que serão partilhados com toda a equipa como forma de reconhecimento de um excelente trabalho.

Acreditamos que a experiência gastronómica sobretudo ao pequeno-almoço deve ser algo marcante durante a estadia, pelo que estamos constante a melhorar este serviço.

Seria um prazer recebê-los novamente no Santa Bárbara, permanecendo à sua disposição para todas as informações ou assistência adicionais que necessite.

Cumprimentos,

Francisco Sant'Anna