“muito bom”

Restaurante Caldeiras Da Ribeira Grande
Classificado como n.º 6 de 41 Restaurantes em Ribeira Grande
Avaliou 27 de abril de 2020

simpatia, qualidade das refeições e óptimo preço.
optamos pela ementa do snak bar, que é muito bem servida e com excelente preço.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado PaulaZFSilva

Avaliou 1 de março de 2020

Simplesmente Excepcional
Recomendo vivamente uma visita a este belo restaurante a todas as pessoas que visitem a Ilha de São Miguel.
Serviço de excelência e acima de tudo a amabilidade dos proprietários e funcionários que tratam os clientes como se fossem da família.
Muito obrigado Pedro pela sua amizade.
Voltaremos de certeza absoluta.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Duarteixeira422
Avaliou 18 de outubro de 2019

Mediocre food/tourist trap, good service.

No geral apenas comemos em sítios recomendados por locais mas visitamos as "Caldeiras" pela proximidade do hotel e pelas altas pontuações do tripadvisor.

Comida: Couvert do chef foi a melhor parte da refeição. Pão quente, bom pé de torresmo excelente chouriço e morcela.
Bife da casa não estava mau mas não era nada de especial. Polvo insípido, parcialmente frio, com molho granulado. O cozido que vimos servido ao lado não tinha nada que ver com a qualidade e quantidade do que comemos no restaurante Terra nostra.

Ambiente e serviço: Ambiente agradável, mas com mesas muito próximas. Só 2 mesas do casal uma ao lado da outra. A empregada foi extremamente simpática durante toda a experiência.

Valor: 19.5€ por um bife de 250gr, que não era lombo (mais caro que o bife de 400g da associação agrícola), 20€ por pessoa sem bebidas alcoólicas por um dos jantares mais fracos que tivemos na ilha.

No global comida medíocre salva por um ótimo serviço.

Data da visita: outubro de 2019
3  Obrigado Jmpestanal
Avaliou 31 de agosto de 2019

Óptimo jantar: atendimento exemplar e cuidado, serviço rápido e eficaz. Pratos bem confeccionados com produtos frescos, locais e de exímia qualidade.
Especial destaque para a atenção do funcionário Carlos Pacheco, esclarecedor e prestável.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado RGPast27
Avaliou 29 de agosto de 2019

Embora não seja natural dos Açores, estou a viver em São Miguel. Sou exigente no serviço e na comida pois já trabalhei na área e continuo ligada à alimentação. Das coisas mais difíceis de por cá encontrar, é um serviço de qualidade. Os empregados no geral são mal remunerados e mais grave ainda sem qualquer formação prévia por parte dos responsáveis, o que resulta num péssimo atendimento ao público. Feita esta pequena introdução, quero partilhar o quão prazer me dá vir a este restaurante. Vou com alguma regularidade e posso dizer que é o meu local favorito em toda a ilha, no toca ao atendimento simpático e empático a nível de restaurante. Costumamos comer a deliciosa sopa do cozido, que recomendo a qualquer pessoa, mesmo sem ser amante de sopa. E sempre com o mesmo nível de qualidade. E S P E T A C U L A R. Obrigada pela simpatia e excelente hospitalidade. Catarina.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado yogandnutrition

Os viajantes que visualizaram Restaurante Caldeiras Da Ribeira Grande também visualizaram

Ribeira Grande, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Restaurante Caldeiras Da Ribeira Grande? Partilhe as suas experiências!