Restaurante da Associação Agricola de São Miguel
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 10 de setembro de 2020

Restaurante enorme, muita gente, mas pareceu-me bem gerido. O staff simpatico.
O bife é bom, sim,e vinha no ponto, tal como pedido, mas não achei nada de extraordinario.
De qualq1uer forma recomendo

1  Obrigado nisabe
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 828)

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Recomendo vivamente este restaurante. As carnes são deliciosas, assim como a cerveja artesanal. Bons preços. Aconselhável fazer reserva porque tem sempre muita procura.

1  Obrigado serafinaribeiro
Avaliou 7 de setembro de 2020

Muito bem organizado para enfrentar o covid 19, um serviço bom , e uma magnifica refeição onde o bife é tratado como um rei, cerveja própria artesanal, estacionamento facil, gostei

Obrigado alvesautomacao
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Boa tarde, restaurante com bom atendimento, boa comida, fácil estacionamento, recomendo o bife da casa acompanhado por um bom vinho. Boas sobremesas e bom café. Recomendo

1  Obrigado joseantoniosrs
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Visitamos este restaurante depois de ter sido recomendado por várias pessoas que já tinham visitado mas foi uma decepção. Em primeiro lugar é um restaurante daqueles muito grandes, tipo fábrica e a comida segue o mesmo padrão. O bife é bom, é verdade. Mas não é o melhor bife que já comi, é um bife normal. Quanto ao resto, deixa a desejar. Sangria de pacote ou similar, cogumelos de lata. Foi o pior jantar na ilha de São Miguel. Sinceramente não recomendo pois há muito melhor na ilha.

Obrigado helenamacedo6

Os viajantes que visualizaram Restaurante da Associação Agricola de São Miguel também visualizaram

Rabo de Peixe, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Ribeira Grande, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Restaurante da Associação Agricola de São Miguel? Partilhe as suas experiências!