“Almoço à beira mar”

Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Cozinha excelente.
Melhores lapas dos Açores , pratos com apresentação 5 . Vista sobre o Atlântico Recomendo

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Visita_Acores-2021
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 630)

Avaliou 6 de abril de 2021 via rede móvel

A localização e a vista são espetaculares, para além disto a comida é muito boa, aconselho o peixe do dia e a entrada de camarão com alho!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado martinhor2018
Avaliou 4 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante com boa comida (lapas estavam saborosas), staff simpático.
Com uma excelente vista.
Recomendo.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado catarinacreoulo85
Avaliou 29 de março de 2021

Restaurante bem localizado, tinha tudo para ser excelente, no entanto muito mau!! Não recomendo de todo!!
O menu é uma confusão total! Depois demoraram 30 minutos para vir tirar o pedido e sentaram nos numa mesa praticamente sem luz.. acenderam nos uma vela, q de pouco serviu ja a meio do jantar.
Pedimos um couvert que dizia pão e queijo (so pedimos porque ja nao havia a sopa do dia), entretanto trouxeram um cesto enorme de pão e dois queijos (o da ilha c doce) e um queijo fresco com uma massa de pimentao assustadora!! Achamos estranho virem dois queijos mas tudo bem..
Pedimos uma sopa de peixe pessima, com bastante piri piri e tomate!! Que desilusão! Apresentação dos pratos PÉSSIMA!
Pedimos bacalhau com broa que é o prato mais fácil de fazer... deixou completamente a desejar... imaginei um bacalhau bom com uma crosta de broa, alho e azeite com uma boa batata a murro.. mas não, veio um bacalhau numa cama de cebola mole, com dois pedaços de broa minúsculos inteiros esturricados e a acompanhar uma batata cozida, umas mini cenouras e 1 broculo... horrivel! Sabor nada de especial..
Obviamente q nao pedimos sobremesa!!! OS PREÇOS SAO CARISSIMOS para a qualidade.. e no final veio na conta um queijo fresco que ninguem pediu... e o empregado desculpou se dizendo que com o covid mudaram a ementa e o menu estava confuso... obviamente nao pagamos o queijo..
No fim a empregada pediu desculpa e disse que nao sabia o que se passava q o restaurante nunca estava assim tao cheio...
Eu pensei para mim: é segunda feira... é o único restaurante aberto... ai está a resposta... mas nao disse nada porque ate foi simpatica.

resumindo: pior restaurante em que estivemos durante a nossa estadia na ilha, caro, lento.. enganador! NAO ACONSELHO.

Data da visita: março de 2021
Obrigado silviaalmeidaaa
Avaliou 29 de março de 2021

A começar pela delicadeza no atendimento, o queijo de São Miguel com a maravilhosa compota de ananás confecionada pelo próprio Alabote, seguindo-se de um arroz de marisco esplêndido, e por fim uma aveludada mousse de chocolate. Tudo isto com vista para o Oceano Atlântico, uma combinação perfeita. Sem dúvida uma experiência a repetir. Excelente local para fazer uma refeição em família.

Data da visita: março de 2021
Obrigado MariaFortunatoAmado

Os viajantes que visualizaram Alabote também visualizaram

Ribeira Grande, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Alabote? Partilhe as suas experiências!