“Boa surpresa ”

Steak House Pateo (Alcochetano)
Classificado como n.º 2 de 87 Restaurantes em Alcochete
Descrição: É na pitoresca Vila de Alcochete, bem perto da Praia do Sal e Praia dos Moinhos que se encontra o Steak House ,Pateo Alcochetano , é um Restaurante que se diferencia pelas suas Carnes de Qualidade , Oriundas da América Latina, Como Uruguai, Argentina ou Brasil. Saborear um Naco na Pedra, Bife á Casa c/ Molho de Camarão ou o Bife 4 Pimentas sem esquecer as Sugestões do Chefe , Cataplana de Marisco ,Cataplana de Frango c/ Marisco , ou o Esparguete de Marisco ,Bacalhau na Telha sem esquecer o Arroz de Tamboril entre outras Iguarias Localizado a pouco mais de 300 metros do Centro de Alcochete ,Avenida D. Manuel l 31 a 50 metros do Brazão de Alcochete ! é suficientemente perto para quem quer fugir da agitação do centro da Vila e sfrutar de duas salas de tranquilidade. Que o nosso Restaurante Oferece , para Jantar a dois ou Almoços ou Jantares de Família, reunião de Negócios ou para grupos
Avaliou 2 de dezembro de 2018 via rede móvel

Um restaurante muito agradável. O serviço foi de muito boa qualidade.
Escolhemos um queijo de ovelha que pedi para aquecerem e ficou maravilhoso. Para prato escolhemos o naco na pedra. É realmente muito bom a carne é tenra e suculenta. Recomendo vivamente.

Data da visita: dezembro de 2018
2  Obrigado heliof512
pateoalcochetano, Gerente em Steak House Pateo (Alcochetano), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2019

Em nome de todo o Staff do Steak House Pateo Alcochetano agradecemos o seu comentário o qual para nós é um orgulho em termos os melhores clientes do Mundo .Muito Obrigado!!!!
Esperamos que tudo tenha sido de vosso Agrado Bem Hajam

Avaliou 1 de novembro de 2018 via rede móvel

Assim que chegamos ao restaurante, fomos logo recebidos por um sr que pareceu ser o dono e foi tao atencioso e simpático! Recebeu nos e deunos logo uma mesa.
Pedimos naco na pedra apesar de ficarmos indecisos. Delicioso!! Vinho da casa aconchegou-nos ! As sobremesas deliciosas farófias maravilhosas assim como mousse de chocolate. ..por fim cafe claro ...tao bom! Como sr nao chegasse deu me uma rosa!...5estrelas merecido! =) perfeito.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado ana claudia p
Pateoalcochetan... S, Gerente em Steak House Pateo (Alcochetano), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2018

Olá
São este que nos levam a tentar melhorar dia após dia Muito Obrigado e até uma próxima

Avaliou 23 de outubro de 2018 via rede móvel

Quando passa em frente, chama atenção a placa pequena de melhor carne no Alcochete. Timida apresentação para uma otima comida e ambiente familiar bem reservado. Vale cada segundo da visita e otimo atendimento e simpatia do Sr Damião e demais. Voltarei facilmente. Aos qie estiverem no Freeport Outlet essa joia fica a 15min. Aproveitem.

Obrigado rickayres

Em nome de todo o Staff do Steak House Pateo Alcochetano agradecemos o seu comentário o qual para nós é um orgulho em servir os melhores clientes do Mundo Bem Haja

Avaliou 17 de outubro de 2018 via rede móvel

Um espaço muito agradável para almoços em grupo. Com um naco na pedra fantástico. Como se não bastasse os proprietários são de uma simpatia e profissionalismo fenomenais.
Bem hajam!

1  Obrigado anapD9769DT

Avaliou 15 de outubro de 2018 via rede móvel

Carne com muita qualidade, óptima variedade de vinhos e um atendimento cuidado, e prestável...

Estando perto de Alcochete e apetecendo um bom naco de carne, Aconselho vivamente...

Experiência a repetir...

Obrigado DavidR14905
Pateoalcochetan... S, Gerente em Steak House Pateo (Alcochetano), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2018

Olá Em Nome do Staff do Steak House Pateo Alcochetano . Agradecemos muito a sua avaliação
nós temos muita sorte em ter os melhores Clientes do MUNDO é isso que nos faz tentar melhorar dia após dia Bem Haja

Os viajantes que visualizaram Steak House Pateo (Alcochetano) também visualizaram

Alcochete, Distrito de Setúbal
Alcochete, Distrito de Setúbal

Esteve em Steak House Pateo (Alcochetano)? Partilhe as suas experiências!