“Rodízio e sobras”
Avaliação de Al'Kawa Sushi Bar

Al'Kawa Sushi Bar
Classificado como n.º 4 de 73 Restaurantes em Alcochete
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Hoje, jantar familiar a 3, apostamos no rodízio a 3. Confecção muito cuidada, muito saboroso .
Após decisão de segunda volta, aceitamos a decisão de quem nos recebeu hoje, sempre educado: mais 24 peças e 12 peças sashimi.
Rapidamente nos apercebemos que houve mais olhos que barriga...
após pagamento pergunto pela hipótese de levar o que sobrou , sabendo que iria para o lixo. Compreende-se que haja aproveitamentos pouco sinceros deste tipo de refeição mas acho vergonhoso não me ter sido possível levar o que sobrou, sob hipótese de levar pagando 1€ extra por peça .
Acabou por ser colocado no lixo uma refeição em condições .
Desilusão

Data da visita: junho de 2022
Obrigado Joaoleitao38395820

Avaliou 17 de junho de 2022 via rede móvel

Melhor sushi da região. Qualidade 5 estrelas, serviço extraordinário, espaço muito agradável. A repetir, sempre. E a recomendar!!!!

Data da visita: junho de 2022
Obrigado O5848JRpaulam
Avaliou 28 de maio de 2022 via rede móvel

Sem duvida o melhor Restaurante De Sushi da margem sul. Um fantástico atendimento, fantástico serviço, com imensa simpatia. Fantástico peixe fresco, acompanhado por sangrias deliciosas e óptimos cocktails.
É sem duvida uma grande experiência. Recomendo vivamente!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Fabio-bimby
Avaliou 30 de abril de 2022

Melhor restaurante de sushi da região. A qualidade do produto é muito boa e o mesmo se trata do atendimento. O espaço também é bastante agradável. Hei de regressar!

Data da visita: abril de 2022
Obrigado Diogyinho
Avaliou 6 de março de 2022

Peixe bastante fresco e o melhor menu all you can Eat que já provamos. O serviço é bastante personalizado e o staff é excepcional, deixamos um agradecimento especial ao Pedro que nos serviu. O espaço é bastante agradável com esplanada semi fechada permitida a fumadores, com aquecedores que amenizam o espaço.
A relação qualidade-preço é ótima, sem dúvida uma experiência a repetir. Esperamos por um Al Kawa em Setúbal!

Data da visita: março de 2022
Obrigado Natacha M

Os viajantes que visualizaram Al'Kawa Sushi Bar também visualizaram

Almada, Distrito de Setúbal

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Al'Kawa Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.