“Excelente”

Restaurante Alfoz
Classificado como n.º 14 de 87 Restaurantes em Alcochete
Cozinhas: Portuguesa, Marisco, Steakhouse, Grill
Avaliou 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente comida, muito bom ambiente, simpatia. Muita qualidade!
Massada de peixe, filetes de dourada, salada, esparguete de camarão tudo delicioso.
Sobremesas de comer e chorar por mais, tarte de chocolate, gelado, morgado de amêndoa...
Recomendo

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado nunofspires

Avaliou 21 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente restaurante e comida
Staff muito simpatico. Talvez um pouco caro, mas com muita qualidade. Uma experiência a repetir seguramente!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado SusanaP2165
MontiWWW Webdesign, Agência/Consultor em Restaurante Alfoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2023

Boa tarde cara SusanaP2165. Que bom ler a sua avaliação! A Comida e o Serviço são super importantes para nós e ver que gostou é muito bom! Saber que vai repetir é maravilhoso! Se pretender pode ver mais sobre nós em restaurantealfoz.pt e seguir-nos também no INSTAGRAM! Obrigado!

Avaliou 2 de outubro de 2018

Boa qualidade dos produtos confecionados, boa apresentação, bom atendimento. O buffet de sobremesas é magnífico, podendo melhorar na confeção de algumas delas (nestas falta também o nome de cada uma).
Um restaurante que por si só pode justificar uma ida a Alcochete.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado ruiferjo
Francisco Web, Agência/Consultor em Restaurante Alfoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2023

Bom dia caro ruiferjo. Obrigado pela visita e pela avaliação. A comida é algo que valorizamos e tentamos servir com qualidade e com um Serviço de topo. Obrigado por apreciar Alcochete! Volte sempre por favor, até porque temos novidades na Ementa desde que nos visitou... Até breve, restaurantealfoz.pt

Avaliou 29 de agosto de 2018

A vista linda para quem fica na esplanada, o atendimento dos empregados, a qualidade da comida e oferta algo diferente, a tranquilidade geral (seria da hora?) fizeram deste almoço um momento perfeito.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado raquel2017101
MontiWWW, Agência/Consultor em Restaurante Alfoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2023

Bom dia cara Raquel. Muito obrigado pela simpática visita! Gostávamos de deixar desde já o convite para nos visitar de novo! Desde que nos visitou temos novidades, na Ementa sobretudo, e de certeza que vai gostar de nos visitar de novo! Fica o convite. Pode ler mais sobre nós em restaurantealfoz.pt, até breve!

Avaliou 25 de julho de 2018

Restaurante de eleição, para um jantar ou almoço mais requintado. Bom estacionamento, vista fantastica, visito com alguma frequencia. já provei os filetes que são otimos, o arroz que é uma delicia e caril que é soberbo. Tem uma boa garrafeira, mas com preços um pouco elevados. O restaurante não é barato, mas, a qualidade da refeição, o requinte do atendimento e da vista, valem sem duvida o que se paga.

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado Y1921OXanag
MontiWWW Webdesign, Agência/Consultor em Restaurante Alfoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2023

Bom dia cara Ana G. Obrigado pela avaliação e preferência no nosso/vosso Restaurante. O Staff fica honrado e garante que a vista continua linda... Volte sempre por favor! Visite-nos também em restaurantealfoz.pt e siga-nos também no INSTAGRAM! Obrigado!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Alfoz também visualizaram

Alcochete, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Alfoz? Partilhe as suas experiências!