“Boa refeição”

Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 15 de maio de 2021

Boas ameijoas,bom peixe.
Atendimento eficaz e diligente e apesar do muito afluxo de clientes condicionado pelas restrições das meses, tudo flui correctamente.
Certamente a repetir

Data da visita: maio de 2021
Obrigado aglmesquita

Avaliou 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

O atendimento do empregado foi quase perfeito,o robalo grelhado e a posta de polvo estam ótimos,assim como a sobremesa.
O unico defeito foi o copo de vinho que já sabia um pouco a vinagre,para um restaurante desta qualidade é melhor acabarem com o vinho de box,se a minha esposa bebe-se teria pedido uma garrafa é lógico.
Quando disse ao empregado no fim da refeição que o vinho sabia a vinagre,respondeu-me: - É de box!
Que era de box imaginei logo eu porque se fosse de garrafa não saberia a vinagre mas teria provavelmento o gosto da rolha,é que eu trabalhei 10 anos num hotel 5 estrelas no estrangeiro e já provei muitos bordeaux,bourgognes,chanpagnes,etc,etc.
O patrão deveria ter descontado o copo de vinho já que o vinho ficou práticamente quase todo no copo,mas pronto,tudo o resto estava bom.
Sugestão:Digam aos clientes que pedem o vinho da casa que é de box e não de garrafa.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado ENC1962
Avaliou 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente peixe e serviço!
É sempre um prazer ir até Alcochete, uma vila muito agradável e pitoresca, onde se come muito bem. Este Solar do Peixe é muito recomendado! O peixe é fresco e muito bem grelhado, e tem alguns vinhos muito bons na carta. Quanto ao serviço, impecável! Atencioso e muito eficiente! Recomendo!

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado mariogM2728DB
Avaliou 8 de outubro de 2020

Muito bom, o peixe estava otimo bem grelhadinho adorei o atendimentk e um restaurante muito assiado,adorei

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Goncalosm128
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Tudo maravilhoso, desde a salada de polvo ao pão, que repetimos 3 vezes. Muito bem atendidos pelo simpático João. Melhor bolo de chocolate de sempre. A voltar com certeza. Ainda por cima comemos no exterior numa noite tão agradável.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado elsagferreira

Os viajantes que visualizaram Solar do Peixe também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Alcochete, Distrito de Setúbal

Esteve em Solar do Peixe? Partilhe as suas experiências!