Destaques da avaliação
Riquíssima.

Os azulejos, a tapeçaria, a arte sacra: uma igreja pequena mas riquíssima. Vale a pena a sua visita... saiba mais

Avaliou em há 2 semanas
joaoalvesprt
Porto, Portugal
Impressionante capela repleta de painéis de azulejos

Avaliado 2 de outubro de 2018

desde 102,34 US$
desde 369,55 US$
desde 909,67 US$
Avaliado 6 de outubro de 2018

Passei 2 vezes pela igreja e estava sempre fechada, aliás como todas as igrejas e capelas de Arraiolos. Deveriam explicitar melhor o horário de abertura.

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado Helder F
Avaliado 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Essa pequena igreja fica na pousada do Pestana em Arraiolos e é muito bonita. Uma pequena capela muito bem conservada com muitos painéis de azulejos.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado JuvenalArruda
Avaliado 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Adoro visitar igrejas e esta é daquelas que nos deixam com a respiração suspensa. Estava fechada mas a funcionária do centro interpretativo amavelmente se ofereceu para nos mostrar. Revestida com painéis de azulejos representando as obras da Mesericórdia. Recomendo a visita.

Data da experiência: setembro de 2018
1  Obrigado ElisabeteTMarques
Avaliado 18 de agosto de 2018

Uma verdadeira obra de arte. A igreja é revestida em toda à volta, no seu interior, por painéis de azulejos com a ilustração das obras de misericórdia. Verdadeiramente digno de visita, mesmo por não crentes.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado MBGMT
Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Igreja toda revestida de lindos e enormes painéis sobre as obras de misericórdia. É difícil não se sentir interpelado. Para qual se dirige mais o meu coração? Para quem Deus me chama mais? Consolar os aflitos, ensinar os ignorantes, vestir os nus?... Igreja aberta com visita grátis e 2 simpáticos jovens a assistir. Gostamos muito. Obrigado!

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado 852dorad